Crusoé
28.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Eduardo diz que indicação para embaixada está mantida

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) disse a Crusoé, na noite desta quinta-feira, 17, que seu pai mantém a intenção de indicá-lo para embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Segundo ele, "não procede" a informação que circulou em alguns veículos de comunicação de que o presidente Jair Bolsonaro haveria desistido da indicação em meio à guerra pelo...

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 17.10.2019 18:58 comentários 10
Eduardo diz que indicação para embaixada está mantida
Entrevista Eduardo Bolsonaro
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) disse a Crusoé, na noite desta quinta-feira, 17, que seu pai mantém a intenção de indicá-lo para embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Segundo ele, "não procede" a informação que circulou em alguns veículos de comunicação de que o presidente Jair Bolsonaro haveria desistido da indicação em meio à guerra pelo comando do PSL.

"Nem eu e nem Jair Bolsonaro falamos nenhum fato novo sobre a embaixada. Parecem estar confundindo as coisas, querendo pôr mais lenha na fogueira", afirmou o filho 03 do presidente, que se reuniu com pai na manhã de hoje. Segundo Eduardo, seu pai deveria mencionar o tema na transmissão ao vivo que faria nas redes sociais nesta noite, o que não aconteceu.

Diários

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé Visualizar

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé Visualizar

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé Visualizar

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé Visualizar

"Está cheio de nego maluco no mundo", diz Lula ao comentar investimento em defesa

Guilherme Resck Visualizar

Os gargalos do mundo

Clarita Maia Visualizar

Mais Lidas

A bancada do 8 de janeiro

A bancada do 8 de janeiro

Visualizar notícia
A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Até onde se pode ir sem ser parado?

Até onde se pode ir sem ser parado?

Visualizar notícia
Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia
Militância eleitoreira

Militância eleitoreira

Visualizar notícia
O primeiro eleitorado pós-Lula

O primeiro eleitorado pós-Lula

Visualizar notícia
O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Eduardo Bolsonaro

Embaixada

Estados Unidos

EUA

Jair Bolsonaro

< Notícia Anterior

STF suspende julgamento sobre prisão em segunda instância sem ouvir AGU e PGR

17.10.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Trump decide que reunião do G7 será em seu resort na Flórida

17.10.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Daniella

2019-10-19 14:14:49

Vergonha esta história de Eduardo como embaixador! Não foi para isso q votamos em Jair! Aliás, acho q este presidente ainda não entendeu q ele ganhou por causa do repúdio ao PT. Deveria se comportar com mais parcimônia e respeito - ao cargo e aos brasileiros. Decepção define!


Renzo

2019-10-19 08:51:23

Familia sem mínima noção, votei no bolsonaro mas estou arrependido, lava jato afundando e seus filhos com postura ridicula, vai agonizar e sangrar até final governo se conseguir chegar


Sonia

2019-10-18 13:27:51

Só pensa nisso O RIO ESTÁ ABANDONADO ,TRABALHE


Aguia

2019-10-18 10:43:42

Votei no Capitão por causa do Mourão


Márcio

2019-10-17 23:30:41

Muita gente falando horrores do governo!! Concordo que estão ocorrendo inúmeros erros. Porém, alguém já pensou em listar os acertos?! Alguém já pensou na desgraça que sofreremos se este governo cair?! Uma das primeiras medidas de um novo governo de esquerda (não se esqueçam, eles AINDA ESTÃO NO CONTROLE DE QUASE TUDO) será nos tornar incapazes de continuarmos tendo acesso a informações que poderão significar nossa futura libertação. Se isso ocorrer, adeus liberdade; adeus sociedade conservadora.


Livia

2019-10-17 21:50:27

Nós iludimos...político nenhum presta. E o povo novamente se acomodou...triste sina deste país.


CARLOS

2019-10-17 21:17:38

É o próprio serotinho com amendoim na cabeça.....Direto de South Park....


Leao

2019-10-17 20:27:26

Uma família de doentes mentais caiu de paraquedas no poder. Deus nos ajude a sair dessa.


Leandro

2019-10-17 20:24:00

EU VOTEI NA FAMILIA BOLSONARO, POR CONTA DE UMA AGENDA Q INCLUIA GOVERNAR COM OS MELHORES. ESSE GAROTO Q SE ACHA O MAXIMO - E PRECISA DE TRATAMENTO PSIQUIATRICO - E' O MELHOR PARA O CARGO? ENTRE OS MINISTROS, TIRANDO MORO, GUEDES, TARCISIO E TEREZA CRISTINA, NAO SOBRA NINGUEM. JB E FAMILIA SAO UMA DECEPCAO.


Marina

2019-10-17 20:23:20

Votei em Bolsonaro, por isso posso falar: Eita família sem verniz intelectual nem moral. Todo dia um stress. Haja!


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Daniella

2019-10-19 14:14:49

Vergonha esta história de Eduardo como embaixador! Não foi para isso q votamos em Jair! Aliás, acho q este presidente ainda não entendeu q ele ganhou por causa do repúdio ao PT. Deveria se comportar com mais parcimônia e respeito - ao cargo e aos brasileiros. Decepção define!


Renzo

2019-10-19 08:51:23

Familia sem mínima noção, votei no bolsonaro mas estou arrependido, lava jato afundando e seus filhos com postura ridicula, vai agonizar e sangrar até final governo se conseguir chegar


Sonia

2019-10-18 13:27:51

Só pensa nisso O RIO ESTÁ ABANDONADO ,TRABALHE


Aguia

2019-10-18 10:43:42

Votei no Capitão por causa do Mourão


Márcio

2019-10-17 23:30:41

Muita gente falando horrores do governo!! Concordo que estão ocorrendo inúmeros erros. Porém, alguém já pensou em listar os acertos?! Alguém já pensou na desgraça que sofreremos se este governo cair?! Uma das primeiras medidas de um novo governo de esquerda (não se esqueçam, eles AINDA ESTÃO NO CONTROLE DE QUASE TUDO) será nos tornar incapazes de continuarmos tendo acesso a informações que poderão significar nossa futura libertação. Se isso ocorrer, adeus liberdade; adeus sociedade conservadora.


Livia

2019-10-17 21:50:27

Nós iludimos...político nenhum presta. E o povo novamente se acomodou...triste sina deste país.


CARLOS

2019-10-17 21:17:38

É o próprio serotinho com amendoim na cabeça.....Direto de South Park....


Leao

2019-10-17 20:27:26

Uma família de doentes mentais caiu de paraquedas no poder. Deus nos ajude a sair dessa.


Leandro

2019-10-17 20:24:00

EU VOTEI NA FAMILIA BOLSONARO, POR CONTA DE UMA AGENDA Q INCLUIA GOVERNAR COM OS MELHORES. ESSE GAROTO Q SE ACHA O MAXIMO - E PRECISA DE TRATAMENTO PSIQUIATRICO - E' O MELHOR PARA O CARGO? ENTRE OS MINISTROS, TIRANDO MORO, GUEDES, TARCISIO E TEREZA CRISTINA, NAO SOBRA NINGUEM. JB E FAMILIA SAO UMA DECEPCAO.


Marina

2019-10-17 20:23:20

Votei em Bolsonaro, por isso posso falar: Eita família sem verniz intelectual nem moral. Todo dia um stress. Haja!



Notícias relacionadas

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé
27.06.2026 07:03 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé
26.06.2026 18:10 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé
26.06.2026 15:50 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé
26.06.2026 15:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso