Eduardo Bolsonaro defende uso da força na Venezuela
Em uma entrevista em vídeo para o jornal chileno La Tercera (foto), divulgada nesta sexta-feira, 20, o deputado federal Eduardo Bolsonaro disse que "de alguma maneira será necessário o uso da força" contra a ditadura de Nicolás Maduro, na Venezuela. "Maduro e, antes dele, Hugo Chávez, estavam apoiando cada vez mais suas forças militares. Sabemos...
Em uma entrevista em vídeo para o jornal chileno La Tercera (foto), divulgada nesta sexta-feira, 20, o deputado federal Eduardo Bolsonaro disse que "de alguma maneira será necessário o uso da força" contra a ditadura de Nicolás Maduro, na Venezuela.
"Maduro e, antes dele, Hugo Chávez, estavam apoiando cada vez mais suas forças militares. Sabemos que o regime autoritário de Maduro usa muito a força, a tortura, as prisões políticas e tudo o mais. Temos de ter em mente que não estamos tratando com um democrata, com uma pessoa aberta às ideias. É uma pessoa que está olhando sua população morrer de fome e que continua dizendo que ficará no poder. Então, sim, todas as opções estão sobre a mesa. Mas não podemos falar tudo. Se fazemos isso, acabamos com algumas medidas que podem ser implementadas", disse o filho do presidente brasileiro.
"Ninguém quer uma guerra. A guerra é má. Vidas são perdidas. Há efeitos colaterais. Mas Maduro não vai sair do poder de maneira pacífica. De alguma maneira, em alguma hora, será necessário o uso da força, porque Maduro é um criminoso", disse o deputado. "Maduro sabe que, saindo do poder, ele vai para a prisão por causa do tráfico de drogas e do terrorismo."
"Ainda que Maduro queira sair do poder, se ele pensar em fazer isso, algum de seus comparsas, um de seus amigos, vai matá-lo. Então para ele não é um tema de democracia ou de liberdade. É um tema de sobrevivência. Então de alguma maneira será necessário usar a força", disse Eduardo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Catilinário
2019-03-25 11:34:01Magoado, Drusius? Empunhe seu M-16, com o qual gostaria de "eliminar-me", junte-se a Dudu, Carluxo e a outros bosokids/olavetes (Flavio tá mais quieto que caturrita no milho! Sabe-se porquê) e marche para a Venezuela para defenestrar Maduro. Mas voltemos à origem da celeuma: Eduardo, em matéria de política externa, e Carlos em assuntos da Câmara, devem ficar calados. Que cuidem de seus mandatos. Ocupem a tribuna (e as redes)para ajudar na aprovação dos pacotes de Guedes e Moro. Serão aplaudidos!
NELSON
2019-03-25 06:48:26O filho do Bolsonaro herdou a língua solta do pai e dos irmãos. Claro que o Maduro só vai sambar levando um tranco. Mas essa porrada tem que ser dada pelos próprios venezuelanos comandados por militares mais jovens e ainda não milionários que ganham milhões de dólares do Maduro pra se manterem fieis. Não tem como entrar na Venezuela e fazer o que é obrigação da população e do Guaidó.
Roberto
2019-03-24 18:07:13É isso aí Eduardinho. Quero te ver, junto com seus irmãos, na linha de frente, na trincheira. Ou serão apenas os filhos do povo que irão defender o Brasil e tomar tiro?
Josué
2019-03-24 08:25:12Os rebentos do Nosso Presidente calados são poetas.
Soniah
2019-03-24 07:36:33Acho que capitão e seus rebentos são muito bélicos e primitivos, para eles a solução para tudo está no cano de uma arma.
GLADSTON
2019-03-24 05:47:48Já devíamos, juntamente com o EUA, ter colocado abaixo a ditadura desse crápula. É uma covardia assistirmos tudo isso.
Roberto
2019-03-23 15:00:21Podem interpretar como quiser O fato é que a postura do Maduro pressupõem uma revolução com armas ,isto é o que foi dito e se for necessário que venha logo para acabar tanto lá como cá com essa situação de corrupção e de impunidade para tantos corruptos em todascas instâncias
Creusa
2019-03-22 19:23:56Com a graça de Deus, vai aparecer uma solução sem guerra, pois, guerra causa muita dor, seus lideres vão receber sabedoria de Divina para solucionar esta situação.
Jorge
2019-03-22 18:55:18Estou 100% alinhado com o Eduardo! Maduri e um ditador autoritario e criminoso. Alem do mais tem as forcas armadas em sua mao. Ele nao vai largar o poder. So sai pela forca. Vamos aguardat q ele extermine toda a populacao Venezuelana?
Anna
2019-03-22 18:03:38Por que não cala a boca, Eduardo????