Eduardo anuncia que desistiu de indicação para embaixada
Filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto) anunciou na noite desta terça-feira, 23, que desistiu da indicação para embaixador do Brasil nos Estados Unidos. O anúncio foi feito no plenário da Câmara, um dia após Eduardo, com apoio da ala bolsonarista, destituir Delegado Waldir e ser oficializado como novo líder do...
Filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto) anunciou na noite desta terça-feira, 23, que desistiu da indicação para embaixador do Brasil nos Estados Unidos. O anúncio foi feito no plenário da Câmara, um dia após Eduardo, com apoio da ala bolsonarista, destituir Delegado Waldir e ser oficializado como novo líder do PSL na casa.
"Faço questão de vir aqui à tribuna, local de trabalho confiado a mim por 1 milhão 843 mil e 735 eleitores, fazer o comunicado que vai decepcionar os que torciam para minha ida para os Estados Unidos, achando que assim eu ficaria distante da vida política no Brasil", afirmou Eduardo, anunciando que resolveu permanecer no Brasil para defender os princípios conservadores que ajudam a eleger o pai.
"Portanto, este que aqui vos fala, filho de militar do Exército brasileiro e deputado federal e que foi zombado por ter tido, aos 20 anos de idade, um trabalho digno e honesto em um restaurante fast food nos estados americanos do Maine e do Colorado, diz que fica no Brasil para defender os princípios conservadores, para fazer do tsunami que foi a eleição de 2018 uma onda permanente", disse.
Mais cedo, Jair Bolsonaro tinha afirmado no Japão que o filho é quem decidiria, até o final de outubro, se queria ser indicado. Caso não quisesse, afirmou, indicaria para embaixador o diplomata de carreira Nestor Foster. Após a fala, Eduardo chegou a dizer a Crusoé que aguardaria o pai voltar da viagem à Ásia e ao Oriente Médio para reavaliar a indicação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Leila
2019-10-23 16:03:23Dudu surfistin 🤮
Celso
2019-10-23 15:01:18Tem e que ficar por qui mesmo judando o Pai nesse tsunami dessa esquerda e dessa midia podre querendo ate o impeachment de nosso Presidente Parabens Eduardo pela atitude
Tonha
2019-10-23 13:44:07História ridícula com final patético.
João Carlos
2019-10-23 13:20:54Lamentável, nosso fritador de hambúrguer vai ficar nesta bagaça aporrinhando com futricas e picuinhas os ouvidos do presidente. Quanto ao Carluxo, sugiro que ele arrume uma namorada ou namorado, se ele jogar no outro time, deixando o presidente e, por tabela, nós brasileiros em paz.
José
2019-10-23 12:59:26No que fez muito bem o Eduardo Bolsonaro, que nunca deveria ter pretendido o cargo de Embaixador, que causou acerbas criticas dos seus adversários e desgaste do prestigio do seu pai, junto aos seus eleitores, entre os quais me encontro e ainda acredito que fará um bom governo.
Leandro
2019-10-23 10:55:03Alguem mais bem informado do q eu podria me dizer se e quando J Jair Bolsonaro ja assumiu ou vai assumir o governo ? Ate agora so o vi governar em beneficio da familia. Sera q perdi mei voto ?
Mário
2019-10-23 10:33:19Atitudes como essa só faz atrasar nosso país, precisamos aprender a votar, se não não nos livraremos dessa politicagem que não leva a nada apenas perda de tempo
Jonas
2019-10-23 10:26:33Copiando a ideia de um outro comentarista. "The book is on the table". Eduardo já não precisa mais aprender a primeira lição de inglês, assim pode poupar o pequeno cérebro, acrescento eu. Quem nasceu para fritar hamburgers não chega a Shakespeare....rrrrsssss.....
ANTÔNIO
2019-10-23 10:09:25Esse brincalhão é patético!
ARNALDO
2019-10-23 10:06:17Essa indicação sempre me pareceu despropositada, certamente o Itamarati teria algo mais adequado a oferecer. Também esperava que JMB cometesse erros, ninguém acertaria todas em um Brasil economicamente destroçado e com um legislativo de composição duvidosa e um judiciário que parece temer julgar. São erros, mas valorizo mais os acertos na área econômica que lentamente está tirando o país no pântano em que o esquerdismo o mergulhou.