Duas explosões são ouvidas em Abu Dhabi, onde Palmeiras disputa o Mundial de Clubes
Testemunhas ouviram duas explosões em Abu Dhabi, cidade dos Emirados Árabes Unidos, nesta terça-feira, 8. Logo após o ocorrido, surgiram relatos da detonação de uma bomba na região central da cidade e de um suposto ataque terrorista a um prédio (foto) por volta das 21 horas, no horário local. Horas mais tarde, a agência de notícias...
Testemunhas ouviram duas explosões em Abu Dhabi, cidade dos Emirados Árabes Unidos, nesta terça-feira, 8.
Logo após o ocorrido, surgiram relatos da detonação de uma bomba na região central da cidade e de um suposto ataque terrorista a um prédio (foto) por volta das 21 horas, no horário local.
Horas mais tarde, a agência de notícias oficial dos Emirados Árabes informou que ocorreu um incêndio após uma explosão de um cilindro de gás em um prédio da rua Hamdan. O fogo foi controlado e não houve vítimas.
Um vídeo nas redes sociais mostra a explosão no topo do edifício.
Outras imagens revelam socorristas correndo pelas ruas e viaturas com sirenes ligadas.
O Palmeiras está na cidade para disputar o Mundial de Clubes da Fifa. Nesta terça, o time paulistano jogou contra o Al Ahly, do Egito. O local da explosão fica a cerca de 20 quilômetros do hotel onde os jogadores e a comissão técnica estão hospedados.
Alguns torcedores passaram de carro perto de um dos locais atingidos e gravaram imagens dos carros da polícia e dos bombeiros, mas tiveram as fotos e vídeos apagados em seguida, ao serem parados por oficiais.
Abu Dhabi tem sido alvo das milícias houthis, do Iêmen, que são financiadas e equipadas pelo Irã. Os houthis têm lançado mísseis e drones contra os Emirados e a Arábia Saudita.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
MARCOS
2022-02-08 18:36:49tem que revidar na raiz.