Dos 12 presidentes e premiês confirmados para posse, 10 são de direita
Doze chefes de estado e de governo confirmaram presença para a posse de Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 1º de janeiro. Desses, dez são de direita. São eles: Viktor Orbán, premiê da Hungria; Benjamin Netanyahu, premiê de Israel; Saadedine Othmani, premiê do Marrocos; Jorge Carlos Fonseca, presidente de Cabo Verde e Marcelo Rebelo de Sousa, presidente...
Doze chefes de estado e de governo confirmaram presença para a posse de Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 1º de janeiro. Desses, dez são de direita.
São eles: Viktor Orbán, premiê da Hungria; Benjamin Netanyahu, premiê de Israel; Saadedine Othmani, premiê do Marrocos; Jorge Carlos Fonseca, presidente de Cabo Verde e Marcelo Rebelo de Sousa, presidente de Portugal.
Da América Latina, estão incluídos na lista: Iván Duque (foto), presidente da Colômbia; Juan Orlando Hernández, presidente de Honduras; Mario Abdo Benítez, presidente do Paraguai; Martín Vizcarra, presidente do Peru e Sebastián Piñera, presidente do Chile.
No campo da esquerda, estarão presentes somente dois latino-americanos: o boliviano Evo Morales e o uruguaio Tabaré Vázquez.
PS: Com o retorno de Martín Vizcarra para o Peru antes da posse, o número total de presidentes e primeiro-ministros foi reduzido para 11, sendo 9 de direita.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Silvio
2019-01-02 01:13:13QUER DIZER: CERIMÔNIA QUASE PERFEITA. O CAPITÃO CHEGOU!
Henrique
2019-01-01 12:19:01Evo Morales. Sem dúvida é uma persona extranha no ninho. Deveria ser defenestrado pelo Itamaraty. Não tem nada a ver com os nossos propósitos. O Tabare do Uruguai vá lá, e do Mercosul.
Francisco
2019-01-01 12:05:03Estou achando ótimo esta posse. Faz muito tempo que nós não temos um presidente digno deste país.