Doria pede investigação sobre bolsonaristas por ataques nas redes
O governador de São Paulo, João Doria (foto), do PSDB, pediu ao delegado-geral de Polícia, Ruy Fontes, que investigue ataques que tem sofrido nas redes sociais por bolsonaristas e também o incentivo dessas mesmas pessoas ao desrespeito ao isolamento social durante a pandemia do coronavírus. Um dos alvos dos pedidos foi um youtuber que gravou...
O governador de São Paulo, João Doria (foto), do PSDB, pediu ao delegado-geral de Polícia, Ruy Fontes, que investigue ataques que tem sofrido nas redes sociais por bolsonaristas e também o incentivo dessas mesmas pessoas ao desrespeito ao isolamento social durante a pandemia do coronavírus.
Um dos alvos dos pedidos foi um youtuber que gravou um vídeo após uma carreata em São Paulo que pedia a reabertura do comércio.
No vídeo em seu canal de Youtube, ao defender o fim do isolamento e agressões a fiscais no comércio, Antonio Carlos Bronzeri chama Doria de 'vagabundo, 'canalha' e 'psicopata'.
O tucano também quer investigação para identificar o dono do perfil 'Let's Dex' que o chamou no Twitter de 'cachorrinho do PCC'.
Na petição, o advogado Fernando José da Costa, que representa Doria, pede para que Bronzeri seja investigado por crime de infração de medida sanitária preventiva, resistência, calúnia e injúria. Aponta ainda crime de difamação para ambos os casos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)