Adriano Machado/Crusoé

Doria, o “candidato natural”

01.01.19 09:17

Antes mesmo de João Doria (foto) tomar posse como governador de São Paulo, foi lançado como candidato a presidente da República pelo PSDB pelo presidente da Assembleia Legislativa de seu estado, Cauê Macris.

Ao chegar à cerimônia de posse do novo governador, o tucano Macris disse que a candidatura dele ao Planalto depende de bons resultados nas áreas de segurança e educação. Se conseguir, “é natural que seja nosso candidato”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sao paulo so nao poderia ir pra esquerda na mao do frança ou na meia direita com a propagando do sesi do skaf. Espero q doria faça um bom governo e apoie o q possa de bom ser proposto por bolsonaro. Agora ser candidato a presidencia em 2020 com todos os corruptos q reuniu no secretariado, nao vai dar. Seria melhor ficar com pt/pmdb pois esses ja sao conhecidos

  2. ATENÇÃO !!! eleitores não vamos esquecer das nomeações do Doria para o governo de SP. A nomeação de Gilberto Kassab(58 milhões propina) já acende o sinal de alerta e deixa claro a real intenção dele que é de proteger seus amigos corruptos dando lhes foro privilegiados.... FORA DORIA!!!!

  3. Alckmin consegui bons resultados, mas bem por isso conseguiu votos suficientes para ir ao segundo turno. A ótica do PSDB está errada.

    1. "Bons resultados" é meio forte, não é? Não dá para falar em bons resultados com essa educação abaixo da crítica e atrasos de 5 anos em obras do metrô, cujas novas estações (quando há) somente são inauguradas em ano de eleição. Isso só para dar alguns exemplos. A meu ver, Alckmin teve votos até demais.

  4. Bolsonaro, Moro e Amoedo se filiaram ao PSDB e não fiquei sabendo? O texto da Redação deixou bem evidente e entre aspas a frase do Macris: "...é natural que seja NOSSO candidato..."

    1. Duro é lidar com "analfabetos funcionais", que não conseguem inserir um texto a um contexto: Candidatura à presidência.

  5. A ficha deste pessoal do PSDB não vai cair nunca? Antes deste anão alpinista, existe uma lista enorme de nomes que se sobrepõe a ele sem nenhum esforço

Mais notícias
Assine agora
TOPO