Agência Brasil

Doria diz que Aécio pode se defender ‘fora do PSDB’

20.08.19 15:15

Na apresentação do deputado Alexandre Frota à bancada do PSDB na Câmara, na tarde desta terça-feira, 20, o governador de São Paulo, João Doria (foto), voltou a defender a saída de Aécio Neves do partido, pelas acusações de envolvimento em corrupção.

“O deputado Aécio Neves tem todo o direito de formular sua defesa, na sua plenitude, confiante na sua inocência, confiante também na Justiça, mas fazê-lo fora do PSDB”, defendeu o governador.

A executiva nacional do PSDB se reúne nesta quarta-feira, 21, em Brasília, para debater um pedido de expulsão do tucano de Minas Gerais feito pelo diretório municipal do partido em São Paulo. A representação foi reforçada por outro pedido, do diretório estadual paulista.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não a saída fora da social democracia o que temos é que nos filiar ao PSDB e tentar aperfeiçoa-lo, expulsando os corruptos que estão lá como em todos os partidos. O que interessa é a ideologia e não as pessoas

  2. Já passou do tempo de expulsar esse indivíduo. Resta agora evitar que seus protetores do STF sustem o andamento dos processos contra o deputado corrupto.

  3. Rapaz o AÉCIO, sendo julgado pelo João Dória, esta no CORGO, agora vejam o que se tornou o PSDB, expulsa AÉCIO, entra FROTA, minha mãe, que troca ein, levantou a moral expulsando um, e foi para o limbo recebendo outro kkkkkkk, eita Brasil, tá dificil ein.

  4. Fácil fazer apenas um Deputado de símbolo de mudança no Partido. Difícil é o Governador vir a público e opinar sobre a Lei de Abuso de Autoridade, aprovada pelo Partido também.

  5. Doria não tem nenhum processo para se divertir? PSDB não é aquele partido que sempre fez dobradinha com o PT para manter a governabilidade, tese defendida pelo sociólogo amigo do PT o papinha FHC?

  6. O Sr Aécio não merece a confiança do povo brasileiro . Deve se desligar da carreira política e provar que é inocente . Se não conseguir deverá pagar pelo crime cometido . Simples assim !!!

  7. A serviço do PT, Doria tenta dar uma nova face às ORCRIMS partidárias. Vai conseguir. Mas não sabe o que o Aécio sabe e tem provas, e provavelmente sucumbirá na certa premiada do Aécio.

  8. Não acredito que o João esteja tão preocupado com as lisuras do Partido. Quer o acusado de corrupção, Aécio, para ter menos um concorrente. Vai que o Mineirinho seja inocentado ou fique aguardando a tão comum prescrição do Judiciário. Poderá pleitear a candidatura !

  9. O deputado Aécio Neves vai se defender das acusações de corrupção , mas como sabe da sua culpa e tem medo da justiça , precisa do PSDB para garantir a sua impunidade e não vai sair do partido por livre e espontânea vontade . 🇧🇷

    1. Não tenho tanta certeza. Não simpatizo com Dória, mas se tivesse sido o candidato do PSDB em 2018 ao invés do picolé de chuchu, talvez Bolsonaro não fosse eleito. Haddad só chegou ao segundo turno por causa da força do antibolsonarismo. Vez que o antipetismo foi mais forte que o antibolsonarismo, o capitão venceu. Com o segundo turno entre Dória e JB, o primeiro venceria.

  10. Imaginem a fusão DEM e PSDB. Sera4q adianta tirar uma galinha suja e colocar um galinheiro inteiro para dentro? A lambança continua. Nada muda nesse país.

  11. O Doria, antes de dar qualquer opinião sobre qualquer coisa tem se explicar sobre o meu jatinho minha vida. como ele pousou ao lado aeronave derrotando que aquilo não foi comprado com dinheiro público. Foi pego na mentira. Quer ser presidente mentindo desse jeito?

    1. Querem esconder mas o cheiro ruim entrega o meliante mesmo atrás da porta...

  12. Deixem o Aécio aí dentro. Pegaram o Frota. Há possibilidade de fusão com o DEM, poderão adquirir o Maia. Porque não trazer o Kassab, o Costa Neto e outros?? PSDB, quem te viu e quem te vê...lastimável.

    1. Brilhante comentário Luiz, concordo com cada palavra!!

  13. O PSDB perdeu a credibilidade perante o eleitorado brasileiro ao não expulsar os políticos corruptos de seus quadros por isso foi tão mal nas eleições de 2018.

Mais notícias
Assine agora
TOPO