Reprodução/redes sociais

Ditadura da Venezuela fecha rádio e bloqueia internet

30.04.19 12:43

A Caracas Radio (RCR) publicou uma mensagem no Twitter nesta terça, 30, afirmando que uma comitiva da Comissão Nacional de Telecomunicações (Conatel) da Venezuela entrou nas instalações da empresa e ordenou que a estação saísse do ar.

Segundo a empresa Netblocks, que monitora a internet, também foram bloqueados os serviços e sites Google, Youtube, Bing, Periscope, Soundcloud e Android.

O objetivo do governo é impedir que a população tome conhecimento da Operação Liberdade, deflagrada pelo presidente interno Juan Guaidó, que foi para a praça Altamira, em Caracas, com o colega Leopoldo López (foto).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse é o sonho do amigo do amigo do meu pai, baixar a censura transformando o Brasil num país com excesso de democracia como sonhava outro amigo do amigo do amigo do meu pai.

    1. o pior é que eles estão mesmo defendendo o ditador!!

    2. defenderão o ditador a uma distância segura. Pelo Twitter ou da bancada da Câmara.

  2. Típica atitude de países com ditadura comunista: cortar os meios de comunicação, massacrar quem se incita contra o poder absoluto do estado, em seguida tentar enganar a massa com notícias triunfantes. E ainda depois dizer que os ideais do povo venceram (que espero que não aconteça pois a Venezuela merece um futuro melhor!!!) os rebeldes. Felizmente no Brasil o povo acordou antes de chegarmos neste lastimável ponto.

    1. Infelizmente essa ditadura comunista é apoiada pela esquerda brasileira, sobretudo PT, PSOL e pseudointelectuais.

    2. Esse cara é maluco que nem o luladrão. Sabe-se que elle já roubou muito da Nação, TAMBÉM!

  3. Mesmo uma maioria pode pouco com as armas de uma minoria. Não será hoje nem amanhã que este sofrido povo se livrará deste ditador.

Mais notícias
Assine agora
TOPO