Adriano Machado/Crusoé

Direção do PT deve discutir impeachment de Bolsonaro em março

27.02.20 07:02

Parlamentares do PT vão levar para a próxima reunião da executiva e do diretório nacional do partido a discussão sobre o apoio oficial a um possível processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (foto). Os encontros estão marcados para os dias 12, 13 e 14 de março, em Brasília.

Atualmente, a legenda não tem consensol sobre o assunto, embora alguns petistas venham defendendo individualmente o impeachment, depois de Bolsonaro ter compartilhado vídeo de convocação para manifestação contra o Congresso Nacional em 15 de março.

No PT, há divergências sobre o assunto. Petistas contrários à ideia argumentam que, ao defender um eventual pedido de afastamento do presidente da República com bases frágeis, a sigla estaria repetindo o que outros partidos fizeram ao apoiar o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2015.

Há também quem pondere que uma eventual saída de Bolsonaro ascenderia ao comando do Palácio do Planalto um militar, o vice-presidente Hamilton Mourão, general da reserva. Embora seja capitão da reserva, Bolsonaro está afastado do Exército há mais de 28 anos.

“Ainda não tomamos qualquer decisão. Tem executiva e diretório nos dias 12, 13 e 14 ”, afirmou a Crusoé o deputado federal Paulo Teixeira, integrante dos dois órgãos de direção do PT. Segundo ele, o tema também será discutido na reunião da bancada do partido na Câmara, na próxima terça-feira, 3 de março.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É por isto que TODO GARANTISTA é um GRANDE ADEPTO do DISCURSO DO PADRE PEDÓFILO, pois ele precisa convencer a SOCIEDADE de que PUNIR POBRES pelos CRIMES que eles COMETEM é INJUSTO. Eles só se "ESQUECEM" de dizer que o POBRE é o BOI DE PIRANHA que será utilizado para que eles e os seus possam SATISFAZER sua CORRUPÇÃO, DESEJOS INOMINÁVEIS e PERVERSIDADE enquanto a POPULAÇÃO é ASSASSINADA. TODO GARANTISTA é um GENOCIDA POR NATUREZA e CONVICÇÃO.

  2. Como todo BOI DE PIRANHA, eles precisam ser SACRIFICADOS para que a COMOÇÃO SOCIAL seja utilizada para que os GENOCIDAS GARANTISTAS possam então CONVENCER a SOCIEDADE que não é a CORRUPÇÃO deles que ALIMENTA a CORRUPÇÃO. Pelo contrário, é a APLICAÇÃO DA LEI que tira vidas, ao invés de SALVAR. É assim que CRIMINOSOS podem ficar LIVRES para CHACINAR a POPULAÇÃO como se fosse tudo OBRA DO ACASO e da MALVADEZA do SISTEMA, já que os INDIVÍDUOS são BONS e PUROS.

  3. Portanto, pela LÓGICA de um GENOCIDA com Gilmar Mendes e os LÍDERES DE FACÇÃO, PROMOVER um BANHO DE SANGUE no SISTEMA PRISIONAL seria o GATILHO para se dizer que a RIGIDEZ EXCESSIVA das LEIS provoca a VIOLÊNCIA e a MORTE de POBRES CRIMINOSOS INOCENTES que não MERECIAM MORRER pq não COMETERAM CRIMES de ALTO PODER OFENSIVO. Em suma, o CRIMINOSO PÉ DE CHINELO serve de BOI DE PIRANHA para os VERDADEIROS PREDADORES venderem o DISCURSO de que o SISTEMA é MUITO CRUEL e PUNITIVISTA.

  4. O SISTEMA não é VIOLENTO pq ele é CORRUPTO, mas pq as LEIS são MUITO RÍGIDAS. O SISTEMA não é CORRUPTO pq CORRUPTOS não vão PRESOS, mas pq o MERCADO MALVADO o CORROMPE e se CORROMPE. O GARANTISMO é um dos MAIORES MECANISMO DE GENOCÍDIO da HISTÓRIA DA HUMANIDADE. Expor o PARADOXO do CIDADÃO PRISIONEIRO e do CRIMINOSO LIVRE pode ser ÚTIL para que se INIBA o ESTÍMULO para que haja um BANHO DE SANGUE no SISTEMA PRISIONAL, pois o SISTEMA não é VIOLENTO pq ele é CORRUPTO, mas RÍGIDO demais.

  5. A VIOLÊNCIA existente no SISTEMA PRISIONAL é REFLEXO da VIOLÊNCIA existente na SOCIEDADE, pois se os CRIMINOSOS se sentem à vontade para COMETER BARBARIDADES e PROPAGAR A VIOLÊNCIA enquanto estão em LIBERDADE, pq se sentirão INTIMIDADOS dentro das CADEIAS onde eles IMPÕEM sua PRÓPRIA LEI? Assim se vê como os PREDADORES e CORRUPTOS criam a DOENÇA e oferecem a CURA, a CORRUPÇÃO deles ALIMENTA A VIOLÊNCIA e para esta eles PRESCREVEM o que? A IMPUNIDADE.

  6. É mais do que ÓBVIO que um SISTEMA CORRUPTO tenta TERCEIRIZAR a RESPONSABILIDADE e se EXIMIR DE CULPA, pois a VÁLVULA DE PRESSÃO GENOCIDA só existe pq ele precisa se valer do LAXISMO JUDICIAL e do GARANTISMO para semear a IMPUNIDADE. A mesma IMPUNIDADE que BENEFICIA os AGENTES CORRUPTOS tb BENEFICIA os PROPAGADORES DA CRIMINALIDADE e DA VIOLÊNCIA SISTÊMICA. Na verdade, o que ocorre no SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO é o mesmo que ocorre na SOCIEDADE, a LEI DO MAIS FORTE e a IMPOSIÇÃO DO MEDO.

  7. O JUSTIÇAMENTO NATURAL decorrente da VIOLÊNCIA e da ANARQUIA que IMPERAM na SOCIEDADE são só a VÁLVULA DE PRESSÃO de um SISTEMA CORRUPTO, pois onde a JUSTIÇA funciona, os INDIVÍDUOS são PRESOS, CUMPRE sua PENA e, se tudo CORRER BEM, serão RECUPERADOS e não voltarão ao SISTEMA PENITENCIÁRIO TÃO CEDO. Em um SISTEMA CORRUPTO, o INDIVÍDUO é PRESO e LIBERTADO, saindo PIOR do que entrou. Portanto, as REBELIÕES que ocorrem nas CADEIAS BRASILEIRAS deveriam ir para a CONTA DO ESTADO e DO JUDICIÁRIO.

  8. Se SOLTAR CRIMINOSOS, mesmo que de BAIXA PERICULOSIDADE, for ULTRAJANTE perante o CONFINAMENTO dos CIDADÃOS seguidores da lei, MATÁ-LOS em REBELIÕES CARCERÁRIAS seria parte de um PROCESSO DE JUSTIÇAMENTO NATURAL decorrente da CORRUPÇÃO e INCAPACIDADE DO JUDICIÁRIO de CUMPRIR com seu PAPEL e suas FUNÇÕES. Se o JUDICIÁRIO BRASILEIRO não fosse CORRUPTO, haveria FACÇÕES ORGANIZADAS? Se não houvesse FACÇÕES ORGANIZADAS, pq haveria REBELIÕES?

  9. Neste momento AGUDO enquanto ele é PRISIONEIRO por SACRIFÍCIO PRÓPRIO, pq CRIMINOSOS são BENEFICIADOS com a LIBERDADE? Enquanto uns trabalham para CONSTRUIR, outros trabalham para DESTRUIR. Aliás, é IMPORTANTE se BATER NESTA TECLA por uma QUESTÃO SIMPLES: DISSUADIR quaisquer POSSIBILIDADE de que haja dentro do SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO um INCENTIVO a que seja PROMOVIDO um BANHO DE SANGUE, com os PRESOS DE MENOR PERICULOSIDADE sendo CHACINADOS por INTEGRANTES DE FACÇÃO.

  10. Em tese, esta CONTRADIÇÃO LÓGICA deveria se tornar MAIS FÁCIL de ser COMPREENDIDA pelo CIDADÃO COMUM pelo simples fato de que ele é um PRISIONEIRO. Qual é o CRIME que ele COMETEU? E ainda assim, pq está CONFINADO em casa? Está certo que neste caso é por MOTIVOS DE SAÚDE, mas em outras ocasiões em que ele se RESTRINGE e ABSTÉM de sair de casa, pq é ele o PRISIONEIRO enquanto os CRIMINOSOS gozam da LIBERDADE propiciada pela IMPUNIDADE?

  11. Do ponto de vista só da PERSPECTIVA dos GARANTISTAS, o DISCURSO de LIBERTAR os CRIMINOSOS CONDENADOS por CRIMES DE MENOR POTENCIAL OFENSIVO é só um SUBTERFÚGIO para que CRIMINOSOS CONDENADOS ou PRESOS por CORRUPÇÃO seja SOLTOS. O GARANTISMO é o PÉ DE CABRA que os CORRUPTOS utilizam para ARROMBAR o SISTEMA DE JUSTIÇA e escaparem IMPUNES. Há uma CONTRADIÇÃO LÓGICA que EXPLICITA PERFEITAMENTE como é que o DISCURSO DO GARANTISMO é na realidade uma ARTIMANHA para semear a IMPUNIDADE.

  12. Enquanto o CIDADÃO é APRISIONADO e FEITO DE REFÉM, mesmo que por MOTIVOS DE SAÚDE, CRIMINOSOS são BENEFICIADOS com a LIBERDADE devido ao MESMO COMPONENTE que APRISIONA o CIDADÃO que segue a lei. Ou seja, para um o VÍRUS é PRISÃO, para outros é a LIBERDADE. Isto serve para um PARALELO do que é o GARANTISMO, a VIDA DOS CRIMINOSOS é PRECIOSA, mas não a VIDA DOS CIDADÃOS, por isto é que eles podem contar com TODAS AS GARANTIAS enquanto ao CIDADÃO resta contar com a SORTE.

  13. Até o Irã citam como EXEMPLO por ter libertado PRESOS, fazendo questão de esquecer que estes eram PRESOS POLÍTICOS ou, dependendo, fazendo parecer que os PRESOS que estão sendo LIBERTADOS no Brasil seriam o EQUIVALENTE a PRESOS POLÍTICOS (Gilmar Mendes com certeza adoraria encaixar esta NARRATIVA, Paulo Preto foi LIBERTADO pq era um PRESO POLÍTICO, não por possuir SEGREDOS que envolvem o JUDICIÁRIO). No entanto, isto é uma COMPLETA INVERSÃO de qq SENSO DE RACIONALIDADE.

  14. Para a MILITÂNCIA PETISTA o que não falta são MOTIVOS para um IMPEACHMENT, portanto, independentemente da fundamentação do PT para este, a MILITÂNCIA não ficará INSATISFEITA. Dentro do DISCURSO DO COMPLÔ e DA CONSPIRAÇÃO há um ELEMENTO PSICOLÓGICO que pode ser utilizado pelas HOSTES BOLSONARISTAS: enquanto o CIDADÃO e a POPULAÇÃO se veem FORÇADOS a serem CONFINADOS devido ao VÍRUS, este é utilizado para que se defenda a LIBERTAÇÃO DE CRIMINOSOS.

  15. Afinal, se já há SETORES DA IMPRENSA que abertamente falam da INAPTIDÃO e INAPETÊNCIA do PRESIDENTE, pregando que ele deveria ser REMOVIDO até mesmo sem um IMPEACHMENT, pois este é DEMORADO DEMAIS, a ENTRADA DO PT em cena significaria o que? Que estes SETORES DA IMPRENSA e o PT estão juntos, não é a CONCLUSÃO LÓGICA, o INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO. Se a GLOBO sistematicamente sugere ou prega o IMPEACHMENT de Bolsonaro e o PT faz o mesmo, isto não os faz AMIGOS pela ÓTICA BOLSONARISTA?

  16. Se Bolsonaro e o PT são INIMIGOS NATURAIS, tb deveria ser NATURAL que ele sofresse um PEDIDO DE IMPEACHMENT protocolado pelo PT. Para Bolsonaro seria uma HONRA e MARCA DE GUERRA, para o PT um MOMENTO DE CATARSE e ÊXTASE. Aliás, em torno deste PEDIDO poderia girar um CABO DE GUERRA, com as HOSTES BOLSONARISTAS e PETISTAS trocando FARPAS. Há MAIOR PROVA de um COMPLÔ contra Bolsonaro do que o PT pedir o IMPEACHMENT dele? Isto não provaria tb que há uma CONSPIRAÇÃO que conta com a IMPRENSA?

  17. Desde a REDEMOCRATIZAÇÃO, quando foi que o PT não pediu IMPEACHMENT do MANDATÁRIO quando estava na PRESIDÊNCIA? Até de Itamar Franco, que não poderia ser mais NEUTRO, o partido pediu IMPEACHMENT. Portanto, a HISTÓRIA prova que PT e PEDIDO DE IMPEACHMENT RIMAM. Apesar disto, até agora a sigla não protocolou um único PEDIDO DE IMPEACHMENT de Bolsonaro, apesar de que ele é o PRESIDENTE que até hj deu mais MOTIVOS para que um PEDIDO DE IMPEACHMENT fosse feito pelo PT.

    1. Essa corja escrota não faz nada que preste na vida. Não tem projetos para o País,não respeita o Povo Brasileiro cansado de ser roubado por sua ORCRIM, vive na mamata com o NOSSO dinheiro e ainda atrapalha o atual governo, eleito democraticamente, com 57 milhões de votos.Passou da hora de extinguir essa nefasta sigla.

  18. se estivessem preocupados com algo mais do que seus próprios umbigos (e o bolso), estariam fazendo outra coisa. O Brasil oferece inúmeras oportunidades para quem deseja trabalhar.

  19. Motivo de impeachment segundo a percepção do PT : Bolsonaro está atrapalhando a continuidade da roubalheira que o PT & Cia faziam.

  20. Será um tiro no pé do PT. Até que eu gostaria que o Mourão assumisse. Mas até agora não há a menor chance desse impeachment vingar. Será igual ao fiasco do pedido de impeachment do Trump. Só vai servir pra desacreditar ainda mais o PT.

  21. Um partido atolado até o pescoço na mais diabólica corrupção tem um mínimo de legitimidade para pedir o impeachment de quem quer que seja? Bando de ladrões que deveriam estar presos. Em países totalitários já estariam fuzilados.

  22. Não é nenhuma surpresa o PT requerer impeachment , quando é derrotado nas urnas. Mais uma encenação para boi ver e enganar os seus eternos boizinhos de presépio.

  23. Na verdade o Partido dos Trambiqueiros (PT) não possui nenhum nome que tenha alguma visibilidade nacional, exceto o Mula Presidiário da Silva que não passa de um bandido ainda livre graças a um STF extremamente leniente com a bandidagem de colarinho branco. Esse movimento não passa de uma cortina de fumaça para chamar a atenção e ver se o Partido dos Traficantes (PT) volte a ter alguma atenção da mídia.

  24. Na verdade, interessa ao PT ter o bozo disputando em 2022 pois, a continuar assim, fazendo suas cagadas de costume e com a economia estagnada, estará ele com uns 15 % de apoio, apenas dos bovinos mais fanáticos.

    1. Gosto muito de te ver, leãozinho Grande nefelibata sonhador Que mora perto de tudo que é longe deste planeta

    2. Quanta burrice, Santo Deus. Brasil nunca esteve tão bem em todos os sentidos. Economia em patamar nunca visto. Saúde, segurança e educação em níveis nunca visto. País crescendo a olhos vistos, e vem essa Anta dizer essas asneiras.

  25. Falta ao PT coragem e moral pra pedir qualquer coisa. Há muito deixou de ser partido para se tornar uma facção criminosa. Seus membros só conseguem trabalhar no submundo da corrupção.

  26. O DECRETO está prontinho para ser publicado no DOU. Eis o furo que a jornaleira aquela não se animou a dar: primeiro a EMENTA: "FODAM-SE". - Agora a íntegra do documento: "FODAM-SE TODOS OS INIMIGOS DA PÁTRIA". Chora petezada e puxadinhos.

  27. Uma grande preocupação da máfia narcopetéba é que seus braços aliados (PCC, CV etc) perderam força na gestão do ministro Moro.

  28. Quando é que um deputado, senador ou partido de culhão rôxo vai requerer o fechamento desse PT de ladrões e traidores da Pátria?

  29. Claro que eles não querem o "impicho". Tudo o que não querem é ter um homem sério como o Gen Mourão na presidência da república.

    1. Como diz o profeta: quem tem, tem medo... Mourão neles!!!

    2. Esses petistas são um bando de idiotas. Vão todos a puta que pariu.

  30. O PT deve estar preocupado com o dinheiro que eles tem escondidos e não tá sendo fácil de lavar , por isso fica atirando pra todo lado

  31. Piada. Têm o "rabo" tão preso, que qualquer iniciativa nesse sentido tropeça em seus proprios erros. Esse partido já "morreu". Esperem as eleições do final do ano. Último prego do caixão.

  32. PT pedir Impecheament isso é normal e faz parte da história deles, o que eles não admitem é que o PT é uma QUADRILHA, FACÇÃO CRIMINOSA que destruiu o nosso País e a sua alta cúpula deveria estar é na CADEIA, mas, sempre o STF soltando esses Bandidos, pois parte do STF fora indicados por LULA e DILMA.

  33. Precisamos aprovar a prisão após condenação em 2 instancia, este é o fim do PT, principal braço da maior ORCRIM do mundo liderada pelo nove dedos.

  34. Aff, quem votou nessas tralhas está vendo como eles têm tempo de sobra para não fazer nada? Quais os projetos apresentados por esses vermes? Sempre buscando um disse-disse para atacar o governo. Maus perdedores, gente do mal. Querem a volta da boca livre = corrupção desenfreada.

  35. A máfia narcopetéba não tem condições para liderar um movimento de impeachment. Até mesmo porquê, eles só vão tocar este processo adiante se eles tiverem muita certeza/garantia que o Mourão não vai assumir o lugar. Claro, a máfia narcopetéba pode "acertar" com os Nhonhos do Congresso e com o STF uma maneira do Mourão não assumir, com uma eleição indireta ou até mesmo outra eleição. Como o STF está nas mãos do assassino Luladrão e os Nhonhos já se articulam com ele, tudo é possível.

  36. Faltam 17 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE ou #DIAdoFURO ou #DIAdoHELENÃO. Homenageados: Gal. HELENO, MORO e BOLSONARO. As guerras são vencidas NAS RUAS. Indo às ruas ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. CONTRA AS CHANTAGENS DO CONGRESSO. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.

  37. Essa cambada do PT ? Ñ aceitam que perderam as eleições até agora !Procuram cabelo em ovo !O chefe condenado deles tem que voltar pra cadeia de onde nunca deveria ter saído ! Bastardos inglório !

  38. Façam conforme o impeachment de Dilma, convoca o povo as ruas contra Bolsonaro, seria um bom teste para o PT mostrar a popularidade.

  39. Desta notícia de 5 parágrafos No 1º são expressadas as informações. No 2º a dúvida. No 3º a coerência e incoerência no mesmo parágrafo. No 4º uma verdade. no 5º fazendo "oba-oba" para mostrar presença à magérrima militância.

  40. Só o que falta mesmo, esses vagabundos do PT que deveriam estar todos na cadeia falando em impeachment do Bolsonaro. Querem guerra civil?

  41. Isso deveria vir a tona somente dia 1 de abril. Imagine um bando de corruptos reunidos para pedir impeachment de um Presidente que até agora não tem nem uma pequena desconfiança de ninguém em algum ato de desmandos ou corrupção no que esses esquerdistas são imbatíveis.

  42. As bases para o o impeachment não são frágeis. Está na constituição, tal como qualquer advogado constitucionalista bom sabe. O que é fragilizaria o processo seria o PT liderá-lo. A iniciativa deveria vir do Novo, o único partido que parece ser até agora comprometido com a decência política. Vamos lá Novo. Está na hora de exorcizar o país do bozolulismo. Vade retro satana!

  43. Caramba! Fiquei com medo! O PT avaliando pedir o impeachment de Bolsonaro? Esses caras não falam sério. Aliás, na política costuma-se não discutir o mérito do fato mas a sim suas conveniências.

    1. Acho que terá um espaço reservado lá no fundão, pra Biofeminista e o malajose...

    2. Imagino que sim, juntamente com a OAB, CV, CNBB, FHC, Anistia Internacional, Greta, Greenpeace e muitos outros. Kkkkkkkkkkkkk

  44. Sempre que o PT perde uma eleição pede impeachment, é da natureza deles não saberem perder. Não prezam pela Democracia, a usam para atingir o poder, corrompem as instituições e instauram uma ditadura sutil, travestida de Democracia. O problema é que dessa vez, quase todos os partidos estão com o PT, apenas tentando criar uma desculpa para fazer o impeachment de Bolsonaro, que venceu as eleições contra o sistema podre que a população quer derrubar. Se o sistema não se flexibilizar, será quebrado

    1. Rafael, só não concordo com a parte "todos os partidos estão com eles". Se os petébas forem para as ruas, puxando manifestação pró impeachment, somente irão participar o Psol, PC do B, PCO (Pão com Ovo) e outros puxadinhos do PT. Ou seja, uma minoria. O PT não tem moral pra puxar um impeachment. Até mesmo o centrão não vai aderir a isto.

  45. Embora seja militar, Mourão foi eleito e tem mostrado educação, equilibrio, respeito e tantos outros atributos absolutamente faltantes no atual ocupante da presidência, criatura abominável.

    1. Concordo contigo Caio, chega de PT! Mas também já chega de Bolsonaro!

    2. Mourão foi eleito por causa do Bolsonaro. E Bolsonaro foi eleito justamente por ter dado um pé na porta.. Que apareça alguém melhor.. senão terá meu voto de novo! Chega de pt!

  46. O Brasil precisa, urgentemente, de uma guerra civil bem sangrenta para zerar e começar de novo. O País merece uma chance para recomeçar, sem os corruptos e sem os seus apoiadores esquerdolixos daninhos. Imaginem um novo país sem os 06 canalhas do STF que obedecem bandidos, sem os narcopsolistas, sem os Nhonhos, sem o psicopata assassino Luladrão, sem GleisiPorquinha, sem Maria do Presidiário, sem os ptvermes discípulos etc. A guerra seria a oportunidade para varrer estas pragas da face da Terra.

    1. Sei lá, vai depender de alguns pontos. Primeiro tem que ter um grande estopim para tal, sendo que o Brasil já é um barril de pólvora. Talvez, o estopim seria um atentado contra o Moro ou contra o Cachaceiro. Mas não acredito que tenha chance de acontecer, apesar de concordar que uma guerra geral seria a chance de um recomeço. Os esquerdistas brazucas são fracos, são sub humanos, e não dominam o poder das armas como o pessoal da direita, bem mais preparado e treinado nos stands de tiro etc.

    2. Seria uma grande oportunidade, a revolução que não tivemos. Mas isso requer organização, dedicação e desprendimento, coisa que hoje a esquerda tem mais, inclusive com o franco apoio do crime organizado...

  47. Até parece que esses petistas acabaram tomando juízo. Mas ainda resta aquela ideia de que quem não caga na entrada, caga na saída. Vamos aguardar essa reunião desses aloprados.

  48. PT, cúpula toda envolvida em diversos crimes, mostrou que não tem condições para governar um país, partido político que deveria ser extinto, e parece que para a imprensa está tudo bem. Os brasileiros querem esquecê-lo.

  49. Faltam 17 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE ou #DIAdoFURO ou #DIAdoHELENÃO. Homenageados: Gal. HELENO, MORO e BOLSONARO. As guerras são vencidas NAS RUAS. Indo às ruas ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. CONTRA AS CHANTAGENS DO CONGRESSO. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.

  50. Igor, a escolha das fotos do Bolsonaro olhando para baixo, coçando o olho etc contrastam com a foto de Toffoli bem posada, pode de estadista, olhando para o infinito. Propaganda da Crusoé para o lago errado da história? O PT aparecerá bem na foto aqui também ?

    1. Igor Gadelha é pau mandado do Diogo Mainardi, são PETISTAS desde que nasceram!!! Presta atenção HUMBERTO!!!!!!

  51. Só faltam 17 dias. Mimimi aqui de nada adianta. BORA PRAS RUAS Dia 15. Essa RAÇA só “BOTA o GALHO DENTRO” quando ouve “A VOZ ROUCA DAS RUAS” como dizia o Ulisses Guimarães. E eu digo, no dia 15 de março os PILANTRAS e PARASITAS vão ouvir é o “RUGIDO LOUCO DAS RUAS”. SIMBORA pras ruas. Convoquem os amigos, a família, os vizinhos. Quero ver todos lá dia 15 de março. Vocês ficarão arrepiados ao cantarem o HINO NACIONAL.

  52. Só faltam 17 dias. Mimimi aqui de nada adianta. BORA PRAS RUAS Dia 15. Essa RAÇA só “BOTA o GALHO DENTRO” quando ouve “A VOZ ROUCA DAS RUAS” como dizia o Ulisses Guimarães. E eu digo, no dia 15 de março os PILANTRAS e PARASITAS vão ouvir é o “RUGIDO LOUCO DAS RUAS”. SIMBORA pras ruas. Convoquem os amigos, a família, os vizinhos. Quero ver todos lá dia 15 de março. Vocês ficarão arrepiados ao cantarem o HINO NACIONAL.

  53. Não vai dar em nada, o PT tá na situação de se ficar o bicho come, se correr o bicho pega.O Impeachment vai trazer a ascensão de um general, eu particularmente, preferiria o Mourão, mais preparado, sem 3 filhos problemáticos na mochila, mas eles , os petistas, acho que não vão querer trocar o capitão pelo general.

  54. E ainda... A Crusoé precisa rever sua linha editorial. Não basta fazer colagens de notícias prontas de outros veículos. E daí? É contra ou a favor ou neutra? Qual a posição da revista? É a de só por lenha na fogueira?

  55. Crusoé começou a fazer fofoca e não jornalismo. Pensei que o Antagonismo e Crusoé fossem diferente neste momento. Mas por falta de assunto começam a fazer fofoca e insinuações e sempre contra o governo, incrível.

  56. Faltam 17 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE ou #DIAdoFURO ou #DIAdoHELENÃO. Homenageados: Gal. HELENO, MORO e BOLSONARO. As guerras são vencidas NAS RUAS. Indo às ruas ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. CONTRA AS CHANTAGENS DO CONGRESSO. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.

  57. A esquerda até hoje não aceita que foi derrotada nas urnas, ficaram 30 anos no poder e produziram um estrago no país. O atual governo só tem 1 ano, esperem pelo menos mais 29 anos pra coisa ficar equilibrada, pelo menos tem 1 ano que não há notícia de roubalheira no governo, já com a esquerda, houve mensalão, petrolão, etc...

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO