Agência BrasilDias Toffoli suspendeu a liminar do colega ainda na noite de quarta-feira, mas tema irá ao plenário em abril

Diplomação sem Temer e Toffoli

10.12.18 15:30

Os chefes do Executivo e do Judiciário não vão à cerimônia de diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro, às 16 horas desta segunda-feira, 10, no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffolli (foto), está no Espírito Santo, em viagem oficial. Temer, no mesmo horário do início da cerimônia, vai receber um grupo de empresários do setor de tecnologia da informação e comunicação.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Fizeram um favor de não ir mesmo. Água não se mistura com óleo. Kkkkkkkkkk

  1. Temer arrumar uma agenda pra receber o pessoal da Tecnologia da Informação para não ter que ir na Diplomação do Bolsonaro?!?!?!? Logo o pessoal da TI (que ninguém da o devido valor) Kkkkkkkkk.... É muita vontade de não ir...rsrs Obs.:sou da TI!

  2. Parabéns Presidente Bolsonaro o Sr. ganhou mais uma, a festa da sua diplomação representa a mudança do Brasil e a presença destas duas figuras tão nefastas para o Brasil são dispensáveis, eles representam a corrupção, a bandalheira, a bandidagem e não merecem participar mesmo.

  3. Eles estão tão revoltados com a posse do Bolsonaro, que nem disfarçam mais e farão de tudo para defenestra-lo do poder. É o fim da picada demonstrarem tão claramente suas preferências políticas coniventes à dos colarinhos brancos.

  4. O cara de fato tem estrêla. As duas ausências colaboram de forma decisiva para que se mantenha a qualidade do ar no ambiente. Um sortudo!

Mais notícias
Assine agora
TOPO