Dia de falar do desemprego
O presidente Jair Bolsonaro (foto) deverá fazer um pronunciamento sobre o Dia do Trabalho, às 20 horas, em cadeia de rádio e TV. A intenção do presidente é falar do que o governo está fazendo para reverter as taxas de desemprego. Os dados mais recentes do mercado de trabalho, divulgados ontem pelo IBGE, mostraram que...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) deverá fazer um pronunciamento sobre o Dia do Trabalho, às 20 horas, em cadeia de rádio e TV. A intenção do presidente é falar do que o governo está fazendo para reverter as taxas de desemprego.
Os dados mais recentes do mercado de trabalho, divulgados ontem pelo IBGE, mostraram que falta emprego para um em cada quatro trabalhadores no Brasil. Entre pessoas que procuram vaga, desocupados que desistiram de buscar trabalho, subocupados e pessoas que, por diferentes motivos, não estavam em condições de assumir uma vaga, o contingente chega a 28 milhões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Waldir
2019-05-01 15:38:14Faça-se logo a reforma tributária, convertendo TODOS os complicados impostos no único de 3% em TODAS AS OPERAÇÕES financeiras, e vejamos o milagre da arrecadação recorde e a quantidade de pessoas que serão disponibilizadas para produzir...
TANIA
2019-05-01 12:41:57Temos que voltar as obras paradas e injetar dinheiro em obras futuras. Contratos por poucas horas ou receber por semana poucos tributos. Menos impostos por contratar os jovens e os idosos.Criar cursos livres onde ensinaremos o jovem fazer e vender por si com seu esforço e com empréstimos. O brasileiro é engenhoso hábil e criativo nós só temos que facilitar e legalizar seu trabalho informal ajudando-o crescer.
Márcia
2019-05-01 12:13:31É muito triste, jovens não terem como começar a sobreviver com o que levaram tempos aprendendo.
Gilberto
2019-05-01 11:35:31Sem reforma nao há esperança
FRANKLIN
2019-05-01 11:31:49concordo com o David, precisamos lutar pra consertar o que está errado e não de desespero, a resistência dos jovens é fundamental neste momento crucial da nossa pátria.
Jose
2019-05-01 11:27:21O Bozo vai dizer que quando a reforma previdenciária for aprovada, novos investimentos chegarão, o Brasil crescerá como nunca e os empregos não faltarão. Tudo engodo. Investimentos chegarão se houver credibilidade internacional e estabilidade jurídica, duas coisas que simplesmente o Bozo é incapaz de proporcionar ao país. Simples assim!
Sophia
2019-05-01 11:03:32Coloca aí as pessoas que estavam em condições de assumir uma vaga e que agora já não estão mais porque caíram em depressão e infelizmente eu estou falando de jovens, jovens que lutaram para terminar seus estudos e hoje estão sem perspectiva alguma, a única perspectiva para alguns deles é o aeroporto.