Deputado Luiz Lauro Filho morre aos 41 anos após infarto
O deputado federal Luiz Lauro Filho (foto), do PSDB, morreu aos 41 anos nesta segunda-feira, 18, após sofrer um infarto. Ele passou mal durante a madrugada e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do hospital Centro Médico, de Campinas, em São Paulo, mas não resistiu. O parlamentar deixa a esposa e...
O deputado federal Luiz Lauro Filho (foto), do PSDB, morreu aos 41 anos nesta segunda-feira, 18, após sofrer um infarto. Ele passou mal durante a madrugada e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do hospital Centro Médico, de Campinas, em São Paulo, mas não resistiu.
O parlamentar deixa a esposa e dois filhos. Luiz Lauro cumpriu a legislatura anterior. Em 2018, não foi reeleito e acabou como suplente. Ele assumiu uma cadeira na Câmara em dezembro de 2019 devido à licença de Jefferson Campos. Em abril deste ano, teve o mandato efetivado após a morte de Luiz Flávio Gomes.
Tio do deputado e prefeito de Campinas, Jonas Donizette lamentou o falecimento. “Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade. Peço a oração de todos, em especial para meu irmão Luiz Lauro. Perder um filho é uma dor imensurável. Se possível, em suas orações, peça a Deus que dê consolo a ele e a toda a família”, disse em nota.
O governador de São Paulo, João Doria, prestou condolências. “Com pesar, recebi a notícia da morte do jovem deputado federal Luiz Lauro (PSDB-SP). Minha solidariedade aos familiares e amigos. Estou muito triste”, escreveu.
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, publicou nota de pesar. “Lamentamos profundamente a morte inesperada do deputado federal Luiz Lauro Filho. Jovem, mas já com ampla trajetória de trabalho pelo bem do Brasil. Conforto à toda a família.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)