Deputado do PSL vê digitais de Carlos em grampo
O deputado federal Julian Lemos (foto), do PSL da Paraíba, disse a interlocutores ver digitais de um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro no grampo telefônico do qual foi alvo. No áudio, revelado pelo jornal O Globo na semana passada, Lemos diz que parlamentares de seu partido estão exigindo cargos em troca do apoio à...
O deputado federal Julian Lemos (foto), do PSL da Paraíba, disse a interlocutores ver digitais de um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro no grampo telefônico do qual foi alvo.
No áudio, revelado pelo jornal O Globo na semana passada, Lemos diz que parlamentares de seu partido estão exigindo cargos em troca do apoio à reforma da Previdência.
O deputado disse a aliados que a gravação teria sido feita por uma pessoa de nome Tony Vicente, que teria ligações com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente.
Lemos é do grupo do PSL ligado ao ex-ministro Gustavo Bebianno, que foi demitido por Bolsonaro. Durante a transição, o próprio deputado chegou a entrar em atrito com Carlos.
Crusoé não conseguiu contato com Tony Vicente nem com Carlos Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Quiet
2019-03-25 19:56:06Esses parlamentares são engraçados...em vez de responder o foco principal que é: como assim negociando benesses?? preferem jogar fumaça acusando. Mesmo que seja ele, Carlos, a pergunta permanece: como assim excelentíssimo!! Quer negociar, cai fora daí e vai fazer isso fora da esfera pública!!
Alberto
2019-03-25 18:26:21Com certeza, o dito cujo seja um deles que joga no time toma lá da cá. Sem queijo não tem aprovação da reforma.Morrem de inanição.Pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto.O congresso está contaminado por vírus de toda espécie. A ética e a moral são as principais vítimas.Só pensam naquilo. O país que se dane.É preciso ter estômago de avestruz.
Marcus
2019-03-25 17:46:34Caramba, quanta coisa vi contra o Carlos a partir de uma desconfiança de um cidadão que com certeza quer a parte dele, temos primeiro que provar que foi o Carlos mandante e autor. Não é o que dizem os juristas.
Mario
2019-03-25 17:08:24No final do século IXX, início do século XX, havia um dito popular que retratava bem o Brasil da época: "O Brasil acaba com a saúva, ou a saúva acaba com o Brasil." Pois bem, ou o pai Jair Bolsonaro enquadra o Filho Carlos Bolsonaro, ou o Carlos acaba com o governo do pai. Simples assim.
Elson
2019-03-25 16:57:04O governo Bolsonaro começou muito bem, não cedendo a pressões para formar os primeiros escalões, além de outras medidas salutares. No entanto, creio que é hora de baixar um pouco a guarda e negociar, dentro de termos éticos e aceitáveis, para conseguir ir adiante. O impasse criado por atos impensados, como tuítes e declarações ásperas, não interessa a ninguém, mormente ao país.
Drusius
2019-03-25 16:51:35O que deveria ser realçado nesta colagem de notícia - e colada de um jornal tendencioso e anti brasileiro - é que os mercenários que se elegeram graças a JB, num partideco sem expressão e sem norte, estão a fazer chantagem para obter cargo$. Novo bolo, mesmas moscas. E Igor Gadelhowski Abobadovich segue em seus artículos sem interesse algum e esquerdófilos.
Juan
2019-03-25 16:48:14Esse filho do Capitão, achou que esta pisando a bola...o Capitão não esta querendo ver isso, alguém do lado tem que cutucar ele...
Carlos
2019-03-25 15:32:08Que baboseira ridícula...
hbmbrasil
2019-03-25 14:12:55olha sou mais um que vai pular fora desta revista de fofocas que me enganei e assinei, esse Gadelha é um lixo.
Rael
2019-03-25 13:45:47O Carlos também roubou meu lanche na escola quando estava na segunda série do primário. Essas fofocas do Gadelha não servem pra nada, uma vergonha atrás da outra...