Depois do desastre, a fiscalização
A Agência Nacional de Águas vai enviar fiscais para vistoriar 52 barragens no Brasil até o fim de maio. A medida foi anunciada para evitar a repetição do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (foto). Das barragens que serão fiscalizadas, 23 não foram vistoriadas em 2018, e três são consideradas em estado crítico por...
A Agência Nacional de Águas vai enviar fiscais para vistoriar 52 barragens no Brasil até o fim de maio. A medida foi anunciada para evitar a repetição do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (foto).
Das barragens que serão fiscalizadas, 23 não foram vistoriadas em 2018, e três são consideradas em estado crítico por comprometimentos que impactam sua segurança.
Outras 15 constavam do plano anual de fiscalização da agência deste ano e 11 ainda não estão em funcionamento, e fazem parte do projeto de integração do rio São Francisco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Eduardo
2019-02-12 14:13:10KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alecsandra
2019-02-10 23:04:51O que faziam esses fiscais que não fiscalizaram todas as barragens ano passado???? Já passou da hora dia funcionários da Agência Nacional de mineração serem responsabilizados por suas ações e omissões.
Alecsandra
2019-02-10 23:03:06Afinal , o que fizeram os fiscais que não vistoriaram todas as barragens ano passado? Já passou da hora desse órgão governamental e seus funcionários serem responsabilizamos por mais essa tragédia.
Nilo Wander O. Aguia
2019-02-09 21:22:45Quanta lama! Quanta sujeira! MAS, como para tudo existe um limite - e chegamos também ao nível crítico da paciência e tolerância da nação - creio que desta vez a impunidade (que também já extravazou), terá o seu fim... BOOORA MORO!!!... Passa da hora de isolar, juntar e destruir o poder do “detrito humano” deste país!!! A corrupção extrapolou dos crimes de Lesa Pátria, explodindo para assassinatos a muito tempo. São dezenas de soterrados agora e milhões morrendo à míngua desde sempre.
Vilmar
2019-02-09 19:29:06É incrível como somente após gigantes tragédias humanas é que os humanos tomam alguma atitude pra prevenir futuros desastres. Pior: as ações somente permanecem enquanto estão vivas na memória dos vivos. Nada fica para o futuro da humanidade. Será se hoje todas as boates estão seguras após o incêndio da Kiss? Que Deus nos abençoe e mantenha viva em nossa memória nossa culpa em tudo isso.
Márcia
2019-02-09 18:20:53Herança do Governo anterior Presidente Bolsonaro começou junto a Equipe , trabalhando antes da posse. Quem estiver contra o Governo Bolsonaro, deixa bem claro o quanto foram cúmplices e coniventes Criticar é fácil ! Deixaram o País literalmente quebrado em todos os sentidos Ético , Moral , Aparelhado, Corrompido , Desempregados , Facções criminosas blindadas etc etc etc Façam um favor os críticos de plantão : Não atrapalhem ! Estamos trabalhando