Adriano Machado/Crusoé

Depois do adeus, Eunício dá sinais de até breve

17.10.18 08:45

Derrotado em sua tentativa de reeleição, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, do MDB, divulgou nota no dia seguinte ao primeiro turno das eleições anunciando que deixaria a vida pública. Passada uma semana do pleito, o emedebista já não parece mais tão certo disso.

Em conversas com aliados nesta terça-feira, 16, Eunício não descartou tentar as eleições de 2022, seja novamente para o Senado ou até para o governo do Ceará. O senador avisou que pretende continuar morando em Brasília e quer permanecer como tesoureiro nacional do MDB.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Esse milionário ordinário, como tantos de lá, não conseguem ficar do poder. Ô raça triste!

    1. Gostaria de requisitá-lo para cá...nada de papuda! Juntinho com o lula..kkkk

  1. São uns psicopatas, acreditam que nos convencem. Já descobrimos a loucura deles e deu...Bota na cadeia, mas cuidado para não gerenciar o crime de lá de dentro.

  2. Sempre o MDB. Diga com quem andas que te direi quem é. Teremos que pedir um pouco de processo pro Bretas. O Mouro não dará conta.

  3. Kkkkkkkk..... E Curitiba? Será que ele esqueceu que a lava-jato ainda é a alternativa mais plausível p’ra ele? Dias contados!

Mais notícias
Assine agora
TOPO