Adriano Machado/Crusoé

Depois de xingar, Alvaro Dias tenta se aproximar de Bolsonaro

25.10.18 16:15

Às vésperas do segundo turno, Alvaro Dias (foto) tenta se aproximar de Jair Bolsonaro, líder nas pesquisas. Nos últimos dias, o ex-presidenciável telefonou para o capitão da reserva e pediu desculpas pelos ataques que fez a ele.

No mês passado, um vídeo mostrou Dias chamando Bolsonaro de “bandido” e “vagabundo” em ato de campanha no Paraná.

Alvaro tem dito a aliados que estava de “cabeça quente” naquele dia e que apoia Bolsonaro no segundo turno. “PT jamais”, repete.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro precisa dar uma chance a este homem. em campanha se fala muita bobagem. inclusive o Bolsonaro falou em metralhar os petistas. precisamos de pessoas honestas e embora não concorde com todas as propostas deste Álvaro Dias, acredito que ele só tenha a somar.

  2. Álvaro Dias tinha minha admiração e voto, mas as perdeu, pelas primeiras declarações e agora por mais essa. Oportunista. Agora quer ficar bem na fita.

  3. Por acompanhar os posicionamentos de Álvaro Dias pela TV Senado, fiquei surpresa e decepcionada quando assisti ao vídeo. Como se não bastasse chamar de "bandido" e "vagabundo", demonstrou uma total falta de sensibilidade ao dizer "ele está quase morto".

    1. O que xinga e depois pede desculpas, igual ao Ciro Gomes?

  4. O Alvaro sempre foi um ótimo Senador. Combateu o PT com todas as armas que possuía durante anos. Infelizmente cometeu alguns erros perdoáveis. Ele tem sempre a grandeza de reconhecer seus erros, e isto não é para qualquer um. O maior erro que cometeu foi levar o Fachin ao STF: Foi aí quando daquele histórico e burro voto favorável ao Lula que se danou. Aquilo sim foi um erro colossal. Todos se lembraram da luta que foi no Senado pela não aprovação do nome no Senado, e ele insistiu. Lastimei.

  5. E o cordão dos puxa sacos cada vez aumenta mais..... E não vai parar por ai... Muitos que dependem da imagem (vide os inúteis artistas globais e a própria globo) virão lamber o saco do provável presidente.

  6. Atitude sensata do Senador Álvaro Dias, alías muito própria de um político da sua estirpe. Razão pela qual teve meu voto no primeiro turno.

  7. Atitude de Alvaro Dias demonstra seu desespero na busca por um lugar ao sol! Se tivesse sensatez, manifestaria seu apoio logo após o término do primeiro turno. Covarde!

  8. Sou Paranaense, mas fiquei decepcionado com a atitude do Senador Alvaro Dias. Apoiar Bolsonaro é a única atitude de um Brasileiro de BEM.

  9. Na política não há lugar para revanchismo. A capacidade de perdoar deve ser exercitada diariamente, sem subserviência e falsidades. O diálogo é sempre o melhor caminho e conduz à atenuação das diferenças em prol do bem comum.

    1. Ame o seu próximo mais que a si mesmo. Não podemos esquecer que Jesus foi crucificado. E Barrabás (sem querer fazer comparações com figuras do presente) foi perdoado. E acabou fazendo inúmeros prosélitos no país das bananeiras.

  10. O Alvaro Dias não é um mal caráter é numa pessoa do bem, deve ter se exaltado e falado o que não deve.. Acho que o Mito deva aceitar a sua ajuda e ter uma conversa pós eleições.

  11. Alvaro Dias se mostrou um desequilibrado nesta campanha. Eu o acompanhava no Senado e fiquei muito decepcionada com suas atitudes .

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO