Divulgação/PSL

Depoimento adiado

14.02.19 11:05

Foi adiado o depoimento de Maria de Lourdes Paixão na manhã desta quinta-feira, 14, na Polícia Federal, em Recife. O adiamento foi a pedido da sua advogada.

Maria de Lourdes é secretária do PSL de Pernambuco e está no centro das denúncias de candidaturas laranjas do partido que levaram ao risco de demissão hoje do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno.

Ela foi candidata a deputada federal pela legenda no ano passado. Recebeu 400 mil reais do fundo partidário destinado a candidatas mulheres da direção nacional do PSL, na época comandado por Bebianno. Foi o terceiro maior repasse a um candidato do partido na campanha.

Deste montante, 380 mil reais foram gastos em uma gráfica apenas. Ela recebeu 274 votos. Maria de Lourdes é ligada ao deputado federal Luciano Bivar (foto), atual presidente do PSL. Bivar responsabilizou Bebianno pelo repasse, e o ministro disse que a responsabilidade era do deputado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. otimo a investigação, mas, se o menor partido tem indicios a ser investigados espero que essa investigação atinja todos os partidos

  2. Aprendi a pegar bonde andando quando estudante pobre e morava no Rio. Questão de foco. Se a gente perde o foco, perde o bonde...

  3. E esperar atitude diferente deste Bivar, político das velharias e trapaças, e do Bebiano, que era pau-mandado do Bivar? Bolsonaro entrou neste ninho de oportunistas para poder concorrer à presidência. Tem mais é que se descolar do partido, atrair deputados e senadores que se identifiquem com as ações de governo e deixar que o partido PSL e seus caciques se expliquem ou explodam. O que interessa é o Brasil e que a boa equipe de governo formada tenha condições de trabalhar.

  4. Sem duvidas um bom problema para o nosso Capitão. Que este episodio se explique e que o Presidente seja firme na solução, que a solução seja politica porque o que está em jogo é o futuro do nosso país. Mas nós não precisávamos disto nesta hora tão importante onde será tratada a primeira e fundamental reforma que nos últimos 30 anos governos de esquerda não fizeram.

  5. O Presidente não tem que limpar a m de ninguém. Ele se elegeu com o discurso de ser honesto, deixar passar essa sujeira é colocar em comprometimento o que ele pregou no discurso. Se fizeram sujeira que respondam por ela. O problema não é o filho desmentir o esperto ministro mas sim o repasse de 400 mil. Não percamos o foco.

  6. Pois é, tem e vai ser apurado, mas o que interessa é atacar o Bolsonaro e seu entorno. Igual ao Trump nos EUA, o establishment é uma merd@!

  7. CONTRATA-SE UM PRESIDENTE: País populoso, em péssima situação, procura Presidente competente que saiba administrar com eficácia. Exige-se elegância e habilidade no trato intra e extra governo, com métodos republicanos de ação. Muito trabalho e dedicação. A recompensa será a gratidão eterna da nação. P.S.: não serão aceitos agregados e pitbulls, o cargo é ÚNICO. 6 meses de experiência, não mais, caso contrário será enxotado.

    1. Jair Messias Bolsonaro, um homem simples, franco, honesto e que ama sua Pátria ao contrário de outros governantes que chegaram ao poder com sede de riqueza!!!

    2. Caio, acho que para sua ignorância não existe remédio e nem argumento. Xingar é estilo dos brucutus.

    3. Já encontrei. O nome dele é jair Bolsonaro. O 1º brasileiro de verdade a ser Presidente. Obs. Ninguém é perfeito, ninguém é semi deus. Se seu RH busca isso, quero que seu RH se foda !!!

  8. Vereador demitindo Ministro???!!! Uma ENORME “Crise”, criada com espalhafatoso ti-ti-ti, de minúscula e subalterna origem, mas agora agigantada pelo próprio Capitao. E que mesmo convalescente e com enormes tarefas a cumprir, com máxima urgência e absoluta prioridade, teima em descer do alto da cadeira presidencial para dar pitacos nas tais redes sociais... O que será então do Brasil ao surgirem (e com certeza surgirão) “CRISES” de verdade em nosso já quase quebrado país?

    1. Concordo! Tem momentos em que fico pensando de que lado os filhos dele estão!

Mais notícias
Assine agora
TOPO