Depoimento adiado
Foi adiado o depoimento de Maria de Lourdes Paixão na manhã desta quinta-feira, 14, na Polícia Federal, em Recife. O adiamento foi a pedido da sua advogada. Maria de Lourdes é secretária do PSL de Pernambuco e está no centro das denúncias de candidaturas laranjas do partido que levaram ao risco de demissão hoje do...
Foi adiado o depoimento de Maria de Lourdes Paixão na manhã desta quinta-feira, 14, na Polícia Federal, em Recife. O adiamento foi a pedido da sua advogada.
Maria de Lourdes é secretária do PSL de Pernambuco e está no centro das denúncias de candidaturas laranjas do partido que levaram ao risco de demissão hoje do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno.
Ela foi candidata a deputada federal pela legenda no ano passado. Recebeu 400 mil reais do fundo partidário destinado a candidatas mulheres da direção nacional do PSL, na época comandado por Bebianno. Foi o terceiro maior repasse a um candidato do partido na campanha.
Deste montante, 380 mil reais foram gastos em uma gráfica apenas. Ela recebeu 274 votos. Maria de Lourdes é ligada ao deputado federal Luciano Bivar (foto), atual presidente do PSL. Bivar responsabilizou Bebianno pelo repasse, e o ministro disse que a responsabilidade era do deputado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Francisco
2019-02-14 13:35:14otimo a investigação, mas, se o menor partido tem indicios a ser investigados espero que essa investigação atinja todos os partidos
Nilo Wander O. Aguia
2019-02-14 13:15:44Aprendi a pegar bonde andando quando estudante pobre e morava no Rio. Questão de foco. Se a gente perde o foco, perde o bonde...
Naft
2019-02-14 13:11:43E esperar atitude diferente deste Bivar, político das velharias e trapaças, e do Bebiano, que era pau-mandado do Bivar? Bolsonaro entrou neste ninho de oportunistas para poder concorrer à presidência. Tem mais é que se descolar do partido, atrair deputados e senadores que se identifiquem com as ações de governo e deixar que o partido PSL e seus caciques se expliquem ou explodam. O que interessa é o Brasil e que a boa equipe de governo formada tenha condições de trabalhar.
Alexandre
2019-02-14 12:36:40Sem duvidas um bom problema para o nosso Capitão. Que este episodio se explique e que o Presidente seja firme na solução, que a solução seja politica porque o que está em jogo é o futuro do nosso país. Mas nós não precisávamos disto nesta hora tão importante onde será tratada a primeira e fundamental reforma que nos últimos 30 anos governos de esquerda não fizeram.
Fabiano
2019-02-14 12:27:02O Presidente não tem que limpar a m de ninguém. Ele se elegeu com o discurso de ser honesto, deixar passar essa sujeira é colocar em comprometimento o que ele pregou no discurso. Se fizeram sujeira que respondam por ela. O problema não é o filho desmentir o esperto ministro mas sim o repasse de 400 mil. Não percamos o foco.
Marcos
2019-02-14 12:17:38Pois é, tem e vai ser apurado, mas o que interessa é atacar o Bolsonaro e seu entorno. Igual ao Trump nos EUA, o establishment é uma merd@!
Ricardo
2019-02-14 11:45:12CONTRATA-SE UM PRESIDENTE: País populoso, em péssima situação, procura Presidente competente que saiba administrar com eficácia. Exige-se elegância e habilidade no trato intra e extra governo, com métodos republicanos de ação. Muito trabalho e dedicação. A recompensa será a gratidão eterna da nação. P.S.: não serão aceitos agregados e pitbulls, o cargo é ÚNICO. 6 meses de experiência, não mais, caso contrário será enxotado.
Emilio Cedo
2019-02-14 11:41:25Querem tempo para ver se pinga ao na conta...
Igor
2019-02-14 11:31:44Bivar não disse nada disso, ele disse o oposto, que o estadual que repassava dinheiro. Parem de mentir
Nilo Wander O. Aguia
2019-02-14 11:30:04Vereador demitindo Ministro???!!! Uma ENORME “Crise”, criada com espalhafatoso ti-ti-ti, de minúscula e subalterna origem, mas agora agigantada pelo próprio Capitao. E que mesmo convalescente e com enormes tarefas a cumprir, com máxima urgência e absoluta prioridade, teima em descer do alto da cadeira presidencial para dar pitacos nas tais redes sociais... O que será então do Brasil ao surgirem (e com certeza surgirão) “CRISES” de verdade em nosso já quase quebrado país?