“Democratas não estão acostumados a vencer", diz Trump
Republicano ataca deputada Alexandria Ocasio-Cortez após pedido de impeachment por bombardeios contra instalações iranianas

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reagiu ao pedido de impeachment apresentado pela congressista democrata Alexandria Ocasio-Cortez (AOC), após os bombardeios contra três instalações nucleares iranianas.
O republicano, que classificou a deputada como "uma das pessoas mais idiotas do Congresso", afirmou que a iniciativa ocorre porque "os democratas não estão acostumados a vencer".
'A estúpida AOC, Alexandria Ocasio-Cortez, uma das pessoas "mais idiotas" do Congresso, agora está pedindo meu impeachment, apesar de os democratas corruptos e corruptos já terem feito isso duas vezes antes. O motivo de seus "discursos" são todas as vitórias que os EUA tiveram sob o governo Trump. Os democratas não estão acostumados a VENCER, e ela não suporta a ideia de nosso país ter sucesso novamente", escreveu em sua própria rede social Truth Social.
Trump afirmou também que AOC deveria retornar "para a casa", no Queens, em Nova York, e "arrumar suas ruas imundas, repugnantes e infestadas de crimes, no distrito que ela "representa" e para o qual nunca mais vai".
"Como ousa "O Rato" nos dizer como governar os Estados Unidos da América! Acabamos de voltar daquele experimento da Esquerda Radical com o Sleepy Joe, a Kamala e o "ABERTO AUTOMÁTICO" no comando. Que desastre! A AOC deveria ser obrigada a fazer o Teste Cognitivo que acabei de fazer no Centro Médico Walter Reed, como parte do meu exame físico. Como disse o médico responsável: "O Presidente Trump ACERTOU", ou seja, acertei todas as respostas. Em vez de reclamar constantemente, Alexandria deveria voltar para casa, no Queens, onde eu também fui criada, e arrumar suas ruas imundas, repugnantes e infestadas de crimes, no distrito que ela "representa" e para o qual nunca mais vai. É melhor ela começar a se preocupar com suas próprias primárias, antes que pense em derrotar o nosso Grande Senador Palestino, o Chorão Chuck Schumer, cuja carreira está definitivamente em terreno instável! Ela e seus amigos democratas acabaram de atingir os menores índices de aprovação nas pesquisas da história do Congresso, então vá em frente e tente me impeachment de novo, FAÇA O MEU DIA!", disparou.
Trump também atacou a democrata Ilhan Omar, nascida na Somália, que, segundo ele, não faz nada além de reclamar" dos Estados Unidos.
"Mas o país falido de onde ela vem não tem um governo, está mergulhado em crime e pobreza e é classificado como um dos PIORES do mundo", continuou.
Impeachment
Alexandria Ocasio-Cortez pediu a abertura de um processo de impeachment contra Donald Trump, após os bombardeios americanos contra as instalações nucleares de Fordow, Natanz e Esfahan no sábado, 21.
Segundo a congressista, a Casa Branca não pediu o aval do Congresso americano.
“Trump atacou o Irã sem aprovação do Congresso. Isso é uma violação grave. Deve haver consequências”, escreveu AOC no X.
Outros dois pedidos de impeachment contra Trump já foram apresentados em 2025.
No entanto, ambos eguem paralisados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
F-35- Hellfire
2025-06-24 19:53:04Talvez AOC nos ajude com sugestão de indicação de Lule da Silva para impeachment aqui no Brasil... Quem sabe um dia teremos uma federação de países democráticos mundial, todos trabalhando para o progresso dos individuos e da humanidade e onde todos possam votar em todos os países da federação?