Divulgação

ACM não cogita adesão do DEM ao governo agora

05.04.19 13:00

Embora tenha feito um discurso público otimista após reunião com o presidente Jair Bolsonaro ontem, 4, o presidente nacional do DEM, ACM Neto (foto), afirmou a aliados que não está em cogitação, por ora, uma adesão formal do partido à base aliada do governo.

Segundo interlocutores, Neto e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, acham que o cenário político do governo ainda está muito incerto, o que torna arriscada uma adesão oficial à base aliada agora. A única chance seria fechar questão a favor da reforma da Previdência.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Cacete. O governo está tão ruim, mas tão ruim, que nem o ultra-fisiológico DEM quer ir para a cama com o Bozo. Sinal dos tempos. Quem imaginaria isto...

  2. ACM Neto faça como fez seu avo brigue com os políticos e não com o Governo ajude o governo a deslanchar escreva seu nome no cenário politico Seu avô foi um ministro das comunicações que modernizou informatizou os Correios e as comunicações do Brasil e que hoje esta sucateada depois do PT

  3. O neto não puxou o avô. Não é pessoa confiável, tendo traído seu próprio candidato ao governo da Bahia nas eleições do ano passado. Salvador, pelo que se vê na imprensa, transformou-se em uma cidade movida a Axé Music, um setor de privilegiados sustentado por impostos e taxas extorsivos e pela industria da multa. Com "aliados" de tal estirpe Bolsonaro está perdido.

  4. Rodrigo Maia demonstra querer vantagens ou proteção para políticos investigados da Lava Jato, entre os quais seu próprio sogro. A meu sentir, Rodrigo Maia é hoje o maior problema para a agenda vitoriosa nas urnas avançar. Inexiste qualquer declaração de Rodrigo Maia com otimismo sobre o novo governo, notadamente na reforma da previdência. Rodrigo Maia pertence à velha política e prejudica o Brasil.

    1. Acontece que ele é o Presidente da Câmara (por dois anos) e tem controle da máquina de lá. Tem, necessariamente, que ser tratado com alguma cortesia, mesmo que não se goste disso. Pragmatismo...

  5. Prudência e Canja de Galinha não fazem mal a ninguém. Primeiro a noiva irá verificar se o noivo tornou-se confiável, pois ele já andou dando porradas na família dela. Se ele se comportar direitinho, ela deixa que ele faça alguns avanços carinhosos mais. Ir para a motel, nada disso. Sexo, só com casamento de papel passado. Comporte-se Jair !!!

    1. Rodrigo: frase exemplar de Nelson Rodrigues:"O dinheiro compra tudo, até amor sincero".

    2. O risco de Jair é ficar na mão......kkkkkkkkkkkkkk................

Mais notícias
Assine agora
TOPO