Delegado: PF apura se há “organização criminosa ou grupo político” por trás de atentado

21.12.18 13:29

O delegado Rodrigo Morais Fernandes, responsável pelas investigações sobre o atentado a Jair Bolsonaro, afirmou a Crusoé que a Polícia Federal segue tentando descobrir se há “uma organizado criminosa ou um grupo político” por trás do crime.

Nesta sexta-feira, a PF realizou buscas em endereços do advogado Zanone Júnior, principal integrante da banca que defende Adélio Bispo de Oliveira.

“O objetivo da ação de hoje foi aprofundar nas investigações no sentido de identificar se há e, neste caso, quem seja o responsável pelo financiamento da defesa de Adélio Bispo”, disse o delegado a Crusoé.

“A Polícia Federal continua apurando, por todos os meios possíveis, se há alguém por trás da ação de Adélio, seja uma organização criminosa, um grupo político ou terceiros que tenham agido como mentores intelectuais, mandantes, financiadores ou mesmo que tenham instigado o autor, enconrajando-o para a prática do atentado”, prosseguiu Morais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. opero da fimose sem anestesia se agora este caso não será esclarecido rapidinho. Quem vai apurar é a Policia Federal de verdade e não a de brincadeirinha.

  2. Quem tinha interesse em "queimar" JB? Simples: PT, PSOL, PCdoB, PDT, OAB, ONU, OM, juízes, advogados, direitos humanos, a grande mídia, e tantos outros "desafetos" e/ou descontentes. Se o PCC participou, foi como executor e não como mandante.

  3. O advogado de Adélio foi pago por um "patrocinador anônimo". Deixa Jair tomar posse que o anônimo vai deixar de ser rapidinho...

  4. PCC->FARCS->PT/PSOL/PC do B.Sigam o mapa da mina.Não esqueçam de checar a Inteligência Venezuelana e o Hezbollah na Argentina/Paraguai/Uruguai.

  5. “Ainda vai” aparecer muita sujeira, pelo andar da carruagem devagar quase parando e a tal chacota de que ‘advogado pode “guardar” segredo’, sobre revelar quem financia seu cliente, em caso típico de homicídio encomendado. Na próxima Era de Ouro, digo, na era do Mouro, assim que ligado o ventilador da faxina geral, vai voar merda para todo lado nesta república bananeira tupiniquim de nosso mundinho velho sem porteira, nem eira nem beira, afora... Ainda vai. Vai sim.

  6. Mais fácil, rápido, Sem maiores sequelas, seria fazer como faz a CIA, com terroristas internacionais. BASTA um tonel de água pura,.... Enfia a cabeça ďo bandido por "x" minutos,.1,2, 3.vezes até confessar ele acabará por falar. É assim que se faz, nas melhores democracias.

  7. Fraco muito Fraco , o enredo é de filme de espionagem , um cidadão simples , desempregado mais com ligações com a Esquerda "progressista " , se desloca de sua cidade para acompanhar um comício do Capitão , hospeda-se em uma pencão com Leptop , vários celulares e não se sabe quem financiou ,na pencão morre um companheiro , no ato , parece que recebe uma faca , quem forneceu , depois de esfaqueado , um outro lhe aplica um murro no estomago , quem foi ? , outro fato gritante , é um lobo solitário

    1. E NESTE PENSÃO... OCORREU A MORTE DE DUAS PESSOAS, A DONA DA PENSÃO E UM OUTRO CIDADÃO.... ISSO DIAS DEPOIS DE DILIGÊNCIAS DA PF NESSA TAL PENSÃO ONDE O HOMICIDA FICOU LOCALIZADO EM JUÍZ DE FORA...

    1. todos sabem disso,amiguinho do Pilantrel.Vai enrolar ,enrolar,enrolar.Minas nao eh Parana na PF

  8. Esta "justiça" de Minas é que já vem passando recibo de "competência" faz tempo. Como pode o Pimentel estar no exercício do cargo? Estou impressionado com a "rapidez" das ações. (O Zema vai ter muito trabalho)

    1. Só quando o Pilantrel sair que será possível fazer qq investigação

    1. Que horas avisaram o advogado que a PF iria passar na casa dele? Não estou acreditando nessa história ...

Mais notícias
Assine agora
TOPO