"Dei umas caneladas nele", diz Bolsonaro sobre fala de Mourão
O candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, disse que deu "umas caneladas" no vice de chapa, general Hamilton Mourão, pelo comentário feito no sábado em Brasília relacionando a beleza do neto a "branqueamento da raça". "Pedi para ele cuidado com as palavras", afirmou o candidato em entrevista à Rádio Jovem Pan. "Ele é de família indígena,...
O candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, disse que deu "umas caneladas" no vice de chapa, general Hamilton Mourão, pelo comentário feito no sábado em Brasília relacionando a beleza do neto a "branqueamento da raça".
"Pedi para ele cuidado com as palavras", afirmou o candidato em entrevista à Rádio Jovem Pan. "Ele é de família indígena, a família foi ficando branca, mas vai falar uma coisa dessa? Pelo amor de Deus".
Bolsonaro afirmou que no segundo turno Paulo Guedes vai acompanhá-lo com mais proximidade para evitar declarações como a defesa da volta da CPMF. "Ele vai andar comigo; eu falei para ele, Paulo Guedes, você entende tanto de política quanto eu de economia", declarou o candidato do PSL.
Ele insistiu que Guedes queria dizer apenas que gostaria de reduzir os impostos. "Comigo a CPMF não volta", disse Bolsonaro. "Quem criou a CPMF foi Fernando Henrique Carodoso", lembrou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Fabio
2018-10-08 20:56:18Mourão e gente boa mas como um bom gaúcho fala umas coisas espontâneas mas que pode pegar mal.
SERGIO
2018-10-08 18:23:46É melhor ele ficar calado mesmo. Ainda mais porque a imprensa (99% esquerdista) distorce tudo o que ele fala.
Ivo
2018-10-08 17:49:27Interessante que o Gen. Pavão continua dizendo asneiras e a culpa é da imprensa! Deveriam dar uma passagem pro homem ir pra China e passar três semanas por lá. Ninguém iria entender o que ele fala. Assim não criaria confusões até o fim do segundo turno. Depois é outra história.
ÉLIDE
2018-10-08 15:53:10Com esse exército Brancaleone, vai ter trabalho, rsrs.
Mariana
2018-10-08 15:32:45O povinho da imprensa esquerda adora distorções. É melhor mesmo evitar assuntos que dêem margens às distorções! No mundo da política pode tudo, infelizmente!
Mathilda
2018-10-08 13:24:01Essa mídia é bandida e destorce tudo!! Para essa imprensa corrupta e omissa, quanto pior melhor, mais eles faturam!!! O que importa é que os brasileiros de bem estão com vcs. Não deem muito ouvido para essa mídia omissa e corrupta. Não entrem no jogo.
Vilma
2018-10-08 13:03:49Digo ao Bolsonaro, ou alguém da campnha, que com certeza, acompanha a Crusoe: dêem um jeito de fechar a boca do vice, caso de vida ou morte, é serio, os inimigos estão famintos, a procura de presas fáceis, Capitão, evite assuntos polêmicos, por favor pense, ganhe as mulheres arredias, evite comentários desnecessários, como o de hoje sobre, que nem a mulher sabia da gravidez, nem de assuntos de sexualidade, muda o foco, nem de armas, fale de assuntos que vão alavancar o Brasil, não dê munição .
Rafael
2018-10-08 11:54:15A CPMF é dos tributos mais justos que existe, desde que viesse acompanhada da redução, de fato, de outros anacronismos tributários. A proposta de IVA, Imposto sobre o Valor Agregado, incute racionalidade ao sistema e foi defendida corretamente por alguns candidatos - Alckmin/Ciro. Poderia ser encampada, se já não o é, pelo Bolsonaro.
Lesley
2018-10-08 11:22:56Nada como administrar a boca até o fechamento das urnas. Depois vem a realidade.