Defesa de Lula questiona data da sessão do TSE
O advogado do ex-presidente Lula, Luiz Fernando Casagrande Pereira, questionou o julgamento do registro da candidatura do petista nesta sexta-feira, 31, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Casagrande alega que o caso não pode ser julgado hoje, porque as outras partes do processo ainda não se pronunciaram. "Se houver indeferimento, ele é nulo, porque as partes...
O advogado do ex-presidente Lula, Luiz Fernando Casagrande Pereira, questionou o julgamento do registro da candidatura do petista nesta sexta-feira, 31, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Casagrande alega que o caso não pode ser julgado hoje, porque as outras partes do processo ainda não se pronunciaram. "Se houver indeferimento, ele é nulo, porque as partes não se pronunciaram", disse.
Relator do processo, o ministro Luís Roberto Barroso afirmou que só iria se pronunciar sobre a questão do advogado após ler seu parecer e ouvir a sustentação oral dos advogados no plenário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Jorge
2018-09-02 08:55:18Deviam mandar o presidiário para o local correto, ou seja, o complexo médico penal de Curitiba, ou outro qualquer do sistema penitenciário. Afinal ele nada mais é do que um preso comum e como tal não merece qualquer regalia. Isso terminaria com essa farsa de prisão que não prende, pois está provado que o condenado consegue todos os benefícios a que um preso comum não tem.