De volta em três semanas
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse nesta quarta-feira, 27, a Crusoé que o ex-deputado Leonardo Quintão (foto), do MDB, não foi dispensado da equipe de articulação política da pasta. De acordo com Onyx, o emedebista ficará apenas afastado do Palácio do Planalto por três semanas a pedido, para resolver problemas pessoais em Minas...
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse nesta quarta-feira, 27, a Crusoé que o ex-deputado Leonardo Quintão (foto), do MDB, não foi dispensado da equipe de articulação política da pasta.
De acordo com Onyx, o emedebista ficará apenas afastado do Palácio do Planalto por três semanas a pedido, para resolver problemas pessoais em Minas Gerais, reduto político do ex-deputado.
“Na segunda (25), falei com o ministro que só poderia ser nomeado em março, devido a questões pessoais, pois iria ter que ficar em BH por três semanas”, disse Quintão a Crusoé. A declaração foi confirmada por Onyx.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Antônio
2019-02-27 16:14:28Este deputado nem deveria ser reeleito,corre com ele aí PRESIDENTE.
Maria
2019-02-27 13:56:51Quintão está entre o que há de pior não apenas em Minas, mas no Universo! O toma-lá-dá-cá nunca terá fim!
Jose
2019-02-27 10:19:19Tal pai tal filho. Precisamos de representantes pois MG tá abandonada e falida. Mas caboclos como esse aí, Aécio, Pimentel, estamos dispensando. A Dilma nem daqui é então, por várias razões, não foi muito feliz nas últimas eleições.
Jarbas Cordeiro
2019-02-27 08:40:44Esse Quintão, aqui em Minas é conhecido como quinzão, 15%. Ai mora o perigo para o planalto.