De adversário a apoiador de Baleia Rossi na disputa pela presidência do MDB
O ex-deputado federal Daniel Vilela (foto) desistiu de disputar a presidência nacional do MDB para apoiar o líder do partido na Câmara, Baleia Rossi. A eleição está marcada para 6 de outubro. "Eu seria o candidato dele, mas como vai ser ele, já sou o apoiador número um", afirmou a Crusoé Vilela, que está sem...
O ex-deputado federal Daniel Vilela (foto) desistiu de disputar a presidência nacional do MDB para apoiar o líder do partido na Câmara, Baleia Rossi. A eleição está marcada para 6 de outubro.
"Eu seria o candidato dele, mas como vai ser ele, já sou o apoiador número um", afirmou a Crusoé Vilela, que está sem mandato desde que tentou, sem sucesso, se eleger governador de Goiás nas eleições de 2018.
Vilela pretendia disputar o comando do MDB pregando a renovação do partido. Agora, apoiará Rossi, que também tenta passar essa imagem, embora tenha apoio de antigos caciques da sigla, como o ex-presidente Michel Temer.
O principal adversário de Rossi será o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Ibaneis vem se articulando nos bastidores para chegar ao comando do MDB com o apoio do atual presidente, o ex-senador Romero Jucá.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
JORGE
2019-09-03 08:36:25Os velhos estão se afastando com os bolsos cheios e deixando o aprendizado pra quem está chegando. Não nos livraremos nunca dessas quadrilhas?? É só não votar nesse tipinho de político.
José
2019-09-02 19:19:00Mais uma "Orca" disfarçada de mini-Jubarte!
Maria Goyabademinas
2019-09-02 15:18:35Cruz credo! A gente sai do espeto e cai na brasa. O Brasil é impossivelmente infernal!