Das redes sociais a chefe de gabinete em um dia
Chefe da assessoria de imprensa do Exército desde abril de 2011, o coronel Didio Pereira Campos começou o dia nomeado para um cargo e dormiu com a indicação para outro posto no Palácio do Planalto. Pela manhã, o Diário Oficial da União trouxe a nomeação de Campos para diretor do Departamento de Publicidade da Secretaria...
Chefe da assessoria de imprensa do Exército desde abril de 2011, o coronel Didio Pereira Campos começou o dia nomeado para um cargo e dormiu com a indicação para outro posto no Palácio do Planalto.
Pela manhã, o Diário Oficial da União trouxe a nomeação de Campos para diretor do Departamento de Publicidade da Secretaria de Publicidade e Promoção da Secretaria de Comunicação Social do Planalto.
Pelo organograma desenhado pela Secom, o cargo para o qual fora nomeado cuidaria das redes sociais institucionais da Presidência, o que foi confirmado no Twitter pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente.
“Novo coordenador cuidará das redes institucionais, nunca alvos de ‘polêmicas’”, disse Carlos, ao negar relação da nomeação com as recentes postagens do pai em sua conta oficial no Twitter.
A nomeação de Campos, contudo, pegou integrantes da Secom de surpresa. Até então, o coronel era cotado para ser chefe de gabinete do porta-voz da Presidência, general Otávio do Rêgo Barros (foto).
Com a repercussão, Campos acabou o dia rebaixado para a função para a qual era cotado inicialmente. De noite, Rêgo Barros anunciou ao Antagonista e confirmou a Crusoé que o coronel seria mesmo seu chefe de gabinete.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
WALKER
2019-03-13 08:31:32O importante é que eles aos poucos vão despetizar e não deixar os ratos olavetes entrarem
Alceu
2019-03-13 03:13:08Igor fofoqueiro
Antonio
2019-03-12 16:25:51A era dos jornalistas da grande mídia que ficavam que eram controlados pelo dinheiro governamental, ou político empresarial acabou com o nascimento da INTERNET e redes sociais! Adeus donos da verdade! Por favor parem de ficar escrevendo o que imaginam, ou supõem, vão trabalhar e publiquem fatos!!! Tem artigo aqui do Crusoé que é só achismo, fofoca e imaginação!!! Chega!
GiGi
2019-03-12 14:09:27Achei adequado e muito necessário ter uma pessoa como ele para a função, o que deveria ter sido feito desde o início. Não importa se esse cargo é menos importante na hierarquia de cargos do que o que ele ocupava anteriormente. Ele já demonstrou competência e detém qualificação comprovada desde o início de sua atuação como porta-voz.
LUIS
2019-03-12 11:47:41Vamos trabalhar prezados reporteres6. Ajudem a cobrar soluções junto as operadoras de banda larga, indústria das multas, estradas com cobrança de pedágios, empreiteiras que constroem vias que em pouco tempo apresentam problemas e recebem como se o serviço fosse de qualidade, etc.
Sergio
2019-03-12 09:30:31A regra é clara! Criticou o governo tá errado. Ponto. Vamos fechar todos os meios de comunicação contrários ao Mito em nome da liberdade de expressão. Onde já se viu falar mal do nosso presidente. Chumbo neles.
Maria
2019-03-12 09:28:11Adoro esse porta voz ele é curto e educado, ninguém tira farinha com ele é se foi mudado de cargo e pq está indo para não deixar o Presidente se fragilizar com comentários necessários, porém feito de forma errada
MINEIRO DA GEMA
2019-03-12 09:11:18Será que tem jornalista com ciúmes do Coronel Didio? A categoria ficou totalmente afastada das boquinhas governamentais. Agora ficou como principal atribuição deitar falação sobre o governo Bolsonaro
André
2019-03-12 08:33:35Mimimi ... queria que tivesse nomeado você?
Jose
2019-03-12 08:08:34Será que ele colocará a comunicação do Bozo em ordem? É uma missão e tanto ter que trabalhar sob a domínio dos Bozokids.