Damous compara delação de Palocci à de infiltrados na ditadura
O deputado petista Wadih Damous (foto) chamou o ex-ministro Antonio Palocci de 'cachorro' da Lava Jato. A palavra era usada durante a ditadura para designar pessoas infiltradas pela repressão em organizações clandestinas com o objetivo de espionar e denunciar os outros integrantes. “A delação premiada é prêmio mesmo. Antônio Palocci, se eu fizer uma analogia...
O deputado petista Wadih Damous (foto) chamou o ex-ministro Antonio Palocci de 'cachorro' da Lava Jato. A palavra era usada durante a ditadura para designar pessoas infiltradas pela repressão em organizações clandestinas com o objetivo de espionar e denunciar os outros integrantes.
“A delação premiada é prêmio mesmo. Antônio Palocci, se eu fizer uma analogia com os tempos da ditadura, eu poderia dizer que se trata de um 'cachorro' da Lava Jato", comparou o deputado.
O ex-ministro fez um acordo de delação premiada com a Polícia Federal homologado pela Justiça.
A crítica foi feita em discurso no plenário da Câmara nesta terça-feira, quando Damous atacou a falta de ação do Legislativo pra barrar o que classifica como abusos do Judiciário. Ele defendeu que o Legislativo imponha “contenção e limites” aos abusos do “poder de Estado”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Carlos
2018-11-28 21:32:50Este bandido que junto com vagabunda da Greice e o Corrupto deputado Pimenta tentaram soltar o criminoso Lularapio, agora vem discutir algo que já é matéria superado. Cadeia aos três por obstrução à Justiça, enriquecimento ilícito e Corrupção.
Rosemay
2018-11-28 15:07:11A canalha petista promoveu abusos de toda ordem enquanto no poder. Ainda não sabemos a dimensão real dos prejuízos que causou ao país. Aí, com certeza, a quadrilha achava que o "poder do Estado" ainda era pequeno para o tanto de mal que pretendia causar.
Lucia
2018-11-28 14:48:26Só vale qdo é para eles!
Marcelino
2018-11-28 14:04:35quem é Damous pelo amor de Deus, foi reeleito? é um zero a esquerda e o reinado dele(suplente) termina dia 31/12/2012
Heriberto
2018-11-28 13:57:44Quem tem rabo preso tem medo do Paloci. Chama-lo de cachorro é fácil, quero ver vc. se esquivar da mordida. Quando ele o favorecia vc. o badalava, agora o ponteiro da bússola mudou de rumo e vc. está cagando de medo.
SOLANGE
2018-11-28 13:06:26A esquerda costuma usar nomes de animais para desqualificar: cachorro, “gusano”, etc. impressionante como a esquerda brastse deuxou colonizar pelos cubanos, que sempre viveram de mesada, e do narcotráfico, e nunca tiveram competência além disso, parasitando paises otários.
Antonio
2018-11-28 12:40:09Para acabar com isto bastava o TSE seguir a Lei Eleitoral do nosso infeliz País e cassar o registro do PT, com devolução do fundo eleitoral etc. Basta ver o seguinte: Prende-se e condena-se os Tesoureiros do PT, mas não os mandatos dos deputados e registro do Partido. Só os dirigentes são punidos , mas o Partido não. O Partido deveria ser acionado para devolver as verbas recebidas irregularmente oriundas de propina, lavagem de dinheiro, comissões etc. Existem processos e não pautados no TSE.
Maria
2018-11-28 12:26:55Cara de bêbado, saindo de boate de quinta...
Pedro
2018-11-28 12:01:24Esse vagabundo que nunca foi eleito já que ocupava vaga de suplente e agora perdeu a eleição deve estar desesperado. Sua comparação comprovada a verdade nas denúncias de Palocci já que os chamados cachorros da ditadura militar o futuro comprovou, diziam a verdade sobre os verdadeiros objetivos dos defensores da ditadura do proletariado que nada teve a ver com a luta pela democracia. Fidel também lutava pela "democracia" dele no poder é claro.
Bruno
2018-11-28 11:55:32Quero saber se, como foi na ditadura, mandar matar o Paloci.