Damares diz que investiga há um mês relação de assessores com blogueiro bolsonarista
A ministra Damares Alves (foto) informou por meio de sua assessoria nesta sexta-feira, 9, que investiga há um mês as relações entre assessores do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e o casal formado pela ex-secretária Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial Sandra Terena e o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio....
A ministra Damares Alves (foto) informou por meio de sua assessoria nesta sexta-feira, 9, que investiga há um mês as relações entre assessores do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e o casal formado pela ex-secretária Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial Sandra Terena e o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio.
A Polícia Federal encontrou na quebra de sigilo de Eustáquio, investigado no inquérito dos atos antidemocráticos, transações com ao menos quatro assessores do ministério. Sandra Terena, por sua vez, teria recebido 5 mil reais de uma servidora que também custeou o aluguel de um casa em que o casal reside.
Esse é mais um capítulo do embate entre o casal bolsonarista e Damares Alves. Como mostrou Crusoé, no mesmo dia em que foi demitida após seu nome aparecer na investigação sobre os atos antidemocráticos, Sandra Terena registrou uma denúncia de possíveis irregularidades em um contrato do ministério. Em resposta, a ministra informou que investigava todos os atos da ex-secretária.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
César
2020-10-11 12:46:36Se há denúncias de irregularidades em contratos ela não tem que investigar, a obrigação dela é pedir ao MPF que abra essa investigação. Se não fizer, senão me engano, é prevaricação.
Jarbas
2020-10-11 09:42:53Chupa bolzominios-petistas!
Lauro
2020-10-10 08:49:42Investiga há um mês? E nada ainda? Tá bom!!!
Vera
2020-10-10 08:12:37É isso ministra! É preciso investigar todos os aparelhados !
Paulo
2020-10-09 23:36:25A louca. Teriam que internar esta figura estranha.