Da cadeia, Queiroz presta depoimento ao MPF sobre vazamento de operação da PF
Fabrício Queiroz presta depoimento ao Ministério Público Federal no Rio de Janeiro às 14 horas desta quinta-feira, 2, sobre o suposto vazamento de informações da Operação Furna da Onça pela Polícia Federal. A investigação contava com o relatório do Controle de Atividades Financeiras, Coaf, que revelou 1,2 milhão em transações atípicas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro. O documento...
Fabrício Queiroz presta depoimento ao Ministério Público Federal no Rio de Janeiro às 14 horas desta quinta-feira, 2, sobre o suposto vazamento de informações da Operação Furna da Onça pela Polícia Federal.
A investigação contava com o relatório do Controle de Atividades Financeiras, Coaf, que revelou 1,2 milhão em transações atípicas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
O documento levou à apuração sobre um esquema de rachid no gabinete do filho 01 do presidente da República à época em que ele era deputado estadual do Rio.
O depoimento, no âmbito de um procedimento investigatório criminal instaurado pelo MPF para averiguar o caso, acontecerá no presídio de Bangu 8, onde Queiroz está preso desde 18 de junho.
O vazamento de dados da investigação sigilosa foi revelado por Paulo Marinho em entrevista à Folha de S.Paulo. O empresário relatou que Flávio, então deputado estadual, lhe contou que soube antecipadamente da operação e dos relatórios do Coaf por um delegado federal. Marinho acrescentou que, por recomendação do profissional da PF, Flávio exonerou Queiroz de seu antigo gabinete.
Na segunda-feira, 29, em depoimento à Polícia Federal, Queiroz disse desconhecer que seu ex-chefe tenha recebido informações privilegiadas sobre a Furna da Onça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)