Adriano Machado/Crusoé

CVM decide se aplica multa de R$ 300 mil a Dilma

31.10.20 10:23

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu me lembro que a Katia Abreu disse que ela iria dar aulas em alguma universidade para complementar a aposentadoria !!! KKK para isso ela não teve os direitos politicos cassados no "meio impeachment".

  2. Essa fdp fica viajando de 1ª classe junto com seus aspones torrando desaforadamente nosso dinheiro e assinava documentos envolvendo bilhões de dólares "sem lê-los"! A multa de R$300.000,00 é simbólica, não paga nem de longe a quantia estratosférica roubada dos brasileiros. Essa anta, essa parasita inútil, esse verme nojento, precisa ser julgada e presa, seus bens roubados de nós, deveriam ser confiscados. Cadeia para Dilma já. Leve Lula e o PT junto!

  3. Fala sério, alguém acredita que a Dilmanta não tem culpa nos desmandos do seu governo? A duras penas, o povo brasileiro descobriu que a infeliz, além de profundamente incompetente e irresponsável no gerenciamento das contas públicas, também era conivente com a corrupção da petralhada.

  4. O que mais poderia se esperar de uma pessoa desqualificada para tal cargo. Outros tantos que fazem parte de diretorias e conselhos de estatais (cabides de empregos) lá estão por indicação política e não técnica e acaba nesses maus exemplos.

Mais notícias
Assine
TOPO