Foto: Natalie Maynor

Cuba intima bebê de 3 anos e sua avó à delegacia

08.08.23 17:00

O regime de Cuba (foto) intimou uma bebê de três anos de idade e a sua avó a comparecer a uma delegacia de polícia ontem, segunda-feira, 7 de agosto.

A informação é da ONG espanhola Prisoners Defenders, divulgada em relatório nesta terça-feira, 8.

Caso não tivessem comparecido, as duas poderiam ter sido acusadas de desobediência.

A menina é filha do preso político Idael Naranjo Pérez, um dos manifestantes dos protestos de 11 de julho de 2021.

Ainda segundo relatório da ONG, há 32 menores de idade cumprindo pena por perseguição política. Outros três são respondem a processo.

Ao todo, há 1.047 prisioneiros políticos em Cuba.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pois é. Covardia conhecida e típica dos celerados q impõem sua miserável ditadura AO PAÍS QUE É DO POVO CUBANO e q, c/ a inadjetivável covardia do nanoputin aliado contra a UCRÂNIA, se sente ainda + intimidado e c/ medo de reagir. Em acréscimo à miserável situação deles, há os ""indecentes"", os ""imorais"", os ""amorais"", os verdadeiros ladralho-boçais daqui apoiando esses ditadores repugnantes!!!! É preciso cada vez + q tenhamos 1 GOVERNO PLANETÁRIO p/ q nos livremos desses ratos localizados.

  2. Este é o destino do galinheiro Brazyllis sob o conuno-bolivarianismo em claro processo de implantação pelo bando eleito e seus tentáculos ... isto é o que nos aguarda? Nem duvidem ...

Mais notícias
Assine agora
TOPO