Crivella estende por duas semanas recesso em escolas da rede municipal
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (foto), estendeu até 12 de abril o recesso escolar na rede municipal para conter a proliferação do novo coronavírus. As unidades estão de portas fechadas desde 16 de março. A medida consta em edição extra do Diário Oficial desta quinta-feira, 26. O gestor ainda oficializou a liberação...
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (foto), estendeu até 12 de abril o recesso escolar na rede municipal para conter a proliferação do novo coronavírus. As unidades estão de portas fechadas desde 16 de março. A medida consta em edição extra do Diário Oficial desta quinta-feira, 26.
O gestor ainda oficializou a liberação da reabertura de lojas de material de construção e de conveniência. Crivella havia anunciado a medida na quarta-feira, 25, um dia após o presidente Jair Bolsonaro afirmar, em pronunciamento oficial, que “algumas poucas autoridades municipais e estaduais” deveriam “abandonar o conceito de terra arrasada, com a proibição de transportes e o fechamento do comércio”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Eduardo
2020-03-26 21:42:11Esse é outro que quer mandar o rebanho para o abate.
Lilia
2020-03-26 21:08:17Daqui a duas semanas terá que recuar sobre a abertura das escolas porque estaremos numa explosão do coronavirus. Outro imbecil!