Cristiane Brasil queria acesso a Fachin

Cristiane Brasil acha que candidatura de Paes não é para valer

19.01.20 14:30

Pré-candidata à Prefeitura do Rio, a ex-deputada federal Cristiane Brasil (foto), do PTB, prevê que o ex-prefeito Eduardo Paes não tentará voltar ao cargo na disputa deste ano, como aliados dele cogitam.

A interlocutores, Cristiane disse que Paes joga com a possibilidade de candidatura para segurar partidos grandes para o candidato que apoiará, evitando que fechem com candidatos competitivos.

Na avaliação da ex-deputada, o ex-prefeito sabe que não tem condições de disputar, por ter o nome muito associado a caciques do MDB fluminense que estão presos, como o ex-governador Sergio Cabral.

A pedido de Cristiane, o PTB deve encomendar uma pesquisa de opinião para avaliar a imagem que os cariocas têm de Paes, que governou a capital fluminense por dois mandatos, entre 2009 e 2016.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aliás, o fato de ele não se apresentar como CANDIDATO nem ao menos impede que seja montada uma PLATAFORMA e a ESTRUTURA DE CAMPANHA. Ele já é um POLÍTICO CONHECIDO, não precisa se apresentar para o eleitor, mas CONVENCER este a votar nele. E isto é feito na RETA FINAL DE CAMPANHA. Inclusive, ao criar SUSPENSE ele já está tentando CONVENCER o eleitor de que não é como aqueles com quem tinha CONEXÕES POLÍTICAS que agora o DESGASTAM.

  2. Ele não vai se livrar das INSINUAÇÕES e ALEGAÇÕES, mas pelo menos não parecerá DESESPERADO. Basta lembrar que se não fosse o DESGASTE que ele possui, Witzel não teria levado o GOVERNO do estado. Só NEGAR e falar que ele não é INVESTIGADO ou CONDENADO em nada não basta, é preciso demonstrar que ele aceita ABRIR MÃO DA PREFEITURA ou da CARREIRA POLÍTICA por causa da ENCHEÇÃO DE SACO. Afinal, se é para ele entrar na DISPUTA e ser derrotado pelo DESGASTE, para que se dar ao trabalho?

  3. A questão é que o SUSPENSE dá um ar de DESPRENDIMENTO e DESINTERESSE que se contrapõe ao DESGASTE decorrente das RELAÇÕES com POLÍTICOS DE MÁ FAMA. Um POLÍTICO cujo maior interesse é METER A MÃO EM DINHEIRO PÚBLICO pensará DUAS VEZES antes de se candidatar ou não? Se ele estiver no EXTERIOR e adiar sua volta, melhor ainda, pois isto é a COMPROVAÇÃO de que ele até teria uma ALTERNATIVA à PREFEITURA DO RIO e não está DESESPERADO por ela.

  4. Tornar CRÍVEL a HIPÓTESE de que ele não vá disputar a PREFEITURA DO RIO e PROLONGAR a entrada na CORRIDA ELEITORAL. Ele não é uma novidade na eleição e está DESGASTADO exatamente por isto. Pode parecer que ele entrar mais cedo daria mais tempo para ele angariar eleitores, mas isto tb significa que é mais tempo dos ADVERSÁRIOS dele apontando o dedo para as CONEXÕES DUVIDOSAS que ele manteve ao longo dos anos. Ou seja, é mais tempo tb para ele ser DESGASTADO.

  5. Toda boa CENA DE SUSPENSE não termina com um EVENTO INESPERADO pelo ESPECTADOR? Não é para isto que o BOM CINEASTA gera toda a EXPECTATIVA e TENSÃO que deixam o ESPECTADOR ANSIOSO e IMAGINANDO o que virá? Não é exatamente pq o ESPECTADOR espera por algo de RUIM e sofre por antecipação que se dá o EFEITO ESPERADO: o SUSPENSE e o SUSTO? Pois bem, Eduardo Paes não quer assustar ninguém, mas ele quer gerar SUSPENSE e EXPECTATIVA. Portanto, qual a FÓRMULA?

  6. Pra mim, o Estado do RJ se assemelha a Argentina (gestão e perspectivas futura) e El Salvador (violência), ou seja, não tem jeito! A cidade do Rio de Janeiro, idem.

  7. Somente aquele comentário do Eduardo Paes com ex-presidiário Lula a respeito da cidade de Maricá no interior do RJ valeria sua exclusão do processo de escolha de candidatos a prefeito. Porém, o Rio de Janeiro é o Rio de Janeiro, mergulhado em falcatruas sempre patrocinadas por dirigentes na administração pública. O Rio de Janeiro não pode continuar na mão de corruptos de plantão eternamente.

  8. Paes foi julgado inocente. Agora está livre para concorrer. É um político oportunista e sagaz. Vamos ver como ele se comporta neste mar de lama que se tornou a ex cidade maravilhosa.

    1. Definição perfeita do triste quadro que se repete eternamente!

  9. Curioso, o estado do Rio está infelizmente abaixo de estado de calamidade, mesmo assim tem candidatos querendo ser prefeitos, governadores, vereadores e deputados daquele estado. Até brigam por isso! Acho que são pessoas muito do bem, verdadeiros anjos, só querendo ajudar!

  10. Depois falam que eu tenho uma certa implicância com esse lugar. Vejam só o tipo de candidato que se apresenta nessa esculhambação (Crivella). Uma porcaria falando de outra, meu Deus do céu!

  11. Como se ela, herdeira do corrupto Roberto Jefferson, tivesse o nome limpo! Cristiane Brasil é a alma e o corpo da corrupção!

    1. Precisamos estar atentos aos candidatos do partido Novo. Vejam o que os eleitos desse partido estão fazendo, olhem, observem. Chega de Cristiane Brasil, Eduardo Pães, Crivela e etc. vamos colocar gente nova e de partido ético.

Mais notícias
Assine
TOPO