Cotado para o Ministério da Justiça e Segurança, Anderson Torres é chamado ao Planalto
Cotado para a chefia do Ministério de Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres (foto) foi chamado pelo presidente Jair Bolsonaro ao Palácio Planalto no final da tarde desta segunda-feira, 29. O delegado da Polícia Federal deve assumir o comando da pasta no lugar de André Mendonça, que, conforme a reforma ministerial tracejada por Bolsonaro, tende...
Cotado para a chefia do Ministério de Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres (foto) foi chamado pelo presidente Jair Bolsonaro ao Palácio Planalto no final da tarde desta segunda-feira, 29.
O delegado da Polícia Federal deve assumir o comando da pasta no lugar de André Mendonça, que, conforme a reforma ministerial tracejada por Bolsonaro, tende a retornar à Advocacia-Geral da União, AGU.
Torres ocupa, hoje, o posto de secretário de Segurança Pública do Distrito Federal. Fontes próximas ao delegado asseguraram a Crusoé que, se convidado para integrar o governo federal, ele dirá "sim".
Próximo ao clã Bolsonaro, Anderson Torres teve o nome aventado para a gestão Bolsonaro em outras oportunidades. Ele foi cotado para o comando da Polícia Federal e do Ministério da Segurança Pública, quando se cogitava a recriação da pasta, de forma separada da Justiça. Dessa vez, porém, o delegado está com um pé no governo federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
José
2021-03-30 07:34:28Ladeira abaixo esse governo
Guispan
2021-03-29 18:45:25Dada a degradação atual, apenas os incompetentes e inescrupulosos aceitam participar deste governo incompetente e genocida.
Nilton Dias
2021-03-29 18:32:31Com todo respeito, de erro em erro, esse presidente ainda pode se dar mal. Convidar alguém porque é amigo da família Bolsonaro, é demais. Tem que nomear pela competência como jurista e mais ainda, que possua capacidade política para dialogar com a sociedade e o Congresso. Chame o ministro Marco Aurélio Mello ou Nelson Jobim.
Oswaldo
2021-03-29 18:32:28Cada fez mais fundo nessa fossa
MENEZES88
2021-03-29 18:13:57SE É DA TURMA DO RAPINAGEM DA ABIN NÃO MERECE CONFIANÇA, NADA DE ANORMAL NESTE DESGOVERNO BOZONAZISTA. ALGUÉM TEM QUE AVISAR AO PALHAÇO ASSASSINO QUE ELE NÃO MANDA NADA DESDE SEMPRE E QUE ESSA ANTA TEM QUE PARAR COM ESTE TEATRO DE FINGIR QUE GOVERNA. O LIRA E O PACHECO JÁ FIZERAM AQUILO QUE SE ESPERAVA DO CENTRÃO. PASSAR O CARRO NESTE IMBECIL É A MISSÃO DESTE PARLAMENTO QUE ACOMPANHA O LOUCO ATÉ O ABISMO MAS JAMAIS PULARIA JUNTO. 🚔🚓⚔🗡☠
Jose
2021-03-29 18:01:04Mais um medíocre para um governo medíocre!