Senado

Corregedor vai conversar com suspeito de fraude em votação no Senado

20.02.19 19:01

O corregedor do Senado, Roberto Rocha (foto), afirmou na noite desta quarta-feira, 20, que vai procurar o senador Mecias de Jesus, do PRB, para conversar sobre as suspeitas de fraude na votação para a eleição do presidente da Casa.

Como mostrou Crusoé, Mecias é considerado o principal suspeito de ter depositado duas cédulas na urna na primeira votação, o que acabou levando à  realização de um segundo escrutínio.

Rocha não quis confirmar se Mecias está na lista dos suspeitos e afirmou que iria pedir ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, para marcar a conversa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quem está querendo acobertar quem?Num local sob vigilância de câmeras e com tanta gente presente na votação e mesmo assim um pilantra conseguiu fraudar a eleição no senado.Deve ser piada de mau gosto.

  2. Isso nem era caso de corregedor do Senado. É caso mesmo de Polícia. Se fosse em qualquer votação aqui fora, o fraudador já estaria respondendo no mínimo um processo policial!

  3. Esse tipo de atitude só mostra a impunidade e falta de seriedade do Senado. Falta grave que merece punição. A classe politica deste pais só constrange e envergonha os cidadãos!

    1. GUY, o suplente, ele já foi empossado. Se fosse antes da posse seria o 2o colocado, o famoso Jucá.

  4. Votar no Renan já é errado. 2 vezes, então, não tem desculpa que dê jeito. É pra cassar, no mesmo balaio, ‘eleitor’ e ‘candidato’ DERROTADO.

  5. Esse analfabeto de pai e mãe não tem nada a ver com o MESSIAS, nem com o nosso Salvador da Pátria Messias Bolsonaro. Este pária. Deve ser filho de Messiana e Isaías, e o pai analfabeto amarelou no registro em cartório . É de Roraima. Nada bom pois lá tem Juca. Mas fica perto da Venezuela, vamos deporta-lo pra lá. Que feiura!!!

  6. O crime tão grave quanto o do votante foi o do Presidente Maranhão que rasgou a prova, destruiu documento público que serviria de prova da fraude.

    1. vou repetir o que disse o ministro Barroso: " ...ninguém me contou, eu vi pela TV"

  7. Acho interessante que ninguém, nem povo nem político, está comentando ou pedindo punição para o infrator. Se fosse o filho do Bolsonaro...

    1. Só prá constar, preconceitos à parte, Roraima fica na região Norte.

  8. O Senado tem que investigar em razão da necessidade de assegurarar a Moralidade da Instituição. Um novo ano legislativo se iniciando e é importante por ordem na Casa Legislativa. O povo não suporta mais ver tanta imoralidade nos Poderes. Isso tem q. acabar. Basta!

    1. Logo um novato sem expressão ter a ousadia de fraudar uma eleição? Estranho!

    2. Além disso, punir severamente. Para mim, é caso de cassação, pois membro do legislativo que quebra a lei não tem perdão.

Mais notícias
Assine agora
TOPO