Alan Santos/PR

‘Confiança em ministros é de 100%’, diz Bolsonaro, na Índia

27.01.20 09:29

No encerramento da viagem oficial à Índia, o presidente Jair Bolsonaro disse que a aproximação com o país “veio para ficar”. Em discurso durante um fórum de negócios entre empresários brasileiros e indianos, realizado nesta segunda-feira, 27, Bolsonaro fez um balanço de seu primeiro ano de governo e disse que “o Brasil está dando certo”.

Ele afirmou ainda ter escolhido um time de 22 ministros técnicos. “E a relação de confiança entre nós não é de 80% ou 90%, é de 100%”, garantiu. No sábado, Bolsonaro esteve no memorial de Mahatma Gandhi e depositou flores em homenagem ao pacifista indiano. Durante a viagem, foram assinados acordos de cooperação em áreas como energia e ciência e tecnologia.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Para tristeza da PTzada e a turma do quanto pior melhor como a imprensa e a esquerda do atraso, este time vai longe com o apoio dos brasileiros e a benção de Deus.

  2. Já os seus eleitores não confiam NADA nos Jorginho, Fraguinhas, Andrézinhos e Botafoguinhos, Toffolinos e Davizinhos... Abra os olhos, Bolsonaro! Ou seus eleitores vão te confundir com ess a turma daí de cima.

    1. O que esperar de Jose Josumenta e Cretino juntos? Jornazista, é claro.

    2. Jose (o amigo); eu estranhei, pois você não escreve errado (concordância verbal e ortografia). Contudo, o outro Jose tem toda a razão: o que Bolsonaro diz, não se escreve.

    3. Kkkkkkkk. Tino, este Jose não fui eu. Quem sabe não é o xará que deixou de ser bozista. Sobre a jumentinha Roberta, todo mundo sabe que ela é uma carluxete desvairada. Volta Robertinha para o teu pasto!

    4. Jose; esse Roberto é um dos bozo-fanáticos, pago para ofender os comentaristas que não babam pelo JB. É empregado temporário do Carluxo. Subempregado, na estatística do IBGE.

    5. Jose (sem acento), verifiquei que você, além de asno político, é asno na língua brasileira..."rescente"....é um muar, mesmo....

  3. Como está crescendo a imagem do Brasil em todo o mundo! Finalmente o gigante está despertando. Vamos apoiar o ALIANÇA pelo BRASIL. PÁTRIA AMADA BRASIL.

  4. Papo furado, como sempre. Ele confia no do Turismo (Laranjal mineiro - com processo nas costas), no Salles (desmatamento e queimadas - com processo nas costas) e não confia e trai continuamente o Sergio Moro (honesto - profissional competente). Dá para entender a inveja e o ciúme que JB tem da popularidade do Moro. Vergonhoso.

    1. Sem argumento para crítica fundamentada, mistura alhos com bugalhos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO