Comissão quer explicações da PF para a prisão de Anderson Torres
Os deputados da Comissão de Segurança da Câmara pretendem votar, na próxima terça-feira (2), um requerimento para convidar o delegado-geral da Polícia Federal, Andrei Passos, a dar explicações sobre o pedido de prisão preventiva, feito pelo órgão, contra o ex-ministro da Justiça Anderson Torres. Torres está preso desde janeiro por determinação do ministro do STF...
Os deputados da Comissão de Segurança da Câmara pretendem votar, na próxima terça-feira (2), um requerimento para convidar o delegado-geral da Polícia Federal, Andrei Passos, a dar explicações sobre o pedido de prisão preventiva, feito pelo órgão, contra o ex-ministro da Justiça Anderson Torres.
Torres está preso desde janeiro por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes. Como Crusoé adiantou, o ex-auxiliar bolsonarista está com depressão e já falou que poderia cometer suicídio.
“É importante ressaltar que a presença do referido convidado nesta Comissão pode esclarecer as reais prerrogativas da Direção-Geral da Polícia Federal neste aspecto [pedido de prisão], bem como as medidas que têm sido tomadas em relação à responsabilização criminal do próprio Ministro da Justiça, do gabinete de Segurança Institucional e de todas as demais autoridades que tinham responsabilidade de agir naquele momento”, disse o deputado Marcel Van Hatten (Novo-RS) no pedido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Amaury G Feitosa
2023-04-30 13:28:19Alô Sociedade Protetora dos Animais tende piedade e socorram o Anderson Torres que ladráo ou traficante fosse estaria solto.
Amaury G Feitosa
2023-04-30 13:10:11Ditadores não precisam explicar nada a ninguém.
JCB
2023-04-29 09:10:40Falta de respeito desse esse-te-efe às instituições da república.