Comissão anuncia que debatedores ficarão em locais distantes, e Trump se recusa a participar
A Comissão de Debates Presidenciais dos Estados Unidos anunciou em um comunicado nesta quinta, 8, que o segundo debate, marcado para o dia 15, acontecerá com os candidatos em "locais distantes e remotos". A nota também afirma que os participantes e o moderador, Steve Scully, do canal C-Span, ficarão no Centro de Artes Adrienne Arsht, em...
A Comissão de Debates Presidenciais dos Estados Unidos anunciou em um comunicado nesta quinta, 8, que o segundo debate, marcado para o dia 15, acontecerá com os candidatos em "locais distantes e remotos".
A nota também afirma que os participantes e o moderador, Steve Scully, do canal C-Span, ficarão no Centro de Artes Adrienne Arsht, em Miami, na Flórida.
O objetivo da medida é o de "proteger a saúde e a segurança de todos os envolvidos". O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), está com Covid. Existe o medo de que o candidato democrata, Joe Biden, também seja contaminado.
Em uma entrevista para o canal Fox News, o presidente dos Estados Unidos reagiu à decisão. "Eu não vou perder meu tempo em um debate virtual. Isso não é debate. É ridículo", disse Trump. "A Comissão mudou o estilo do debate e nós não aceitamos isso."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Lucia
2020-10-08 17:43:57É a desculpa perfeita para quem não quer responder à perguntas incômodas!! Só que o tiro vai sair pela culatra e ele vai perder...
Nádia
2020-10-08 13:51:47aproveitando a facada pra não debater... péra, quis dizer, a mudança no debate... É q tem uns q tem medo.. e aí aproveitam as desculpas. Trump não tinha, mas depois do prim debate desta campanha.. seu medo é compreensível..
Fábio
2020-10-08 10:47:49Variar Trump tem que causar para aparecer na mídia.
Jose
2020-10-08 10:46:40Trump está certo!!!!