Mateus Bonomi/Crusoé

Começam os interrogatórios

18.02.19 07:01

O corregedor do Senado, Roberto Rocha, do PSDB, começará a ouvir nesta semana senadores e servidores para apurar a fraude na primeira votação na eleição para o presidente da Casa.

Serão ouvidos os senadores que estavam na Mesa Diretora acompanhando a votação e os que são considerados suspeitos.

Foram colocados dois votos fora do envelope para Renan Calheiros no primeiro escrutínio, no tumultuado processo que elegeu Davi Alcolumbre presidente da Casa (foto).

No domingo, 17, Alcolumbre se reuniu com Rocha e ficou decidido que a Polícia Federal será chamada para fazer a perícia na imagem de todos os 81 senadores votando.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É vergonhoso que esse tipo de coisa ainda aconteça nessa casa. Isso prova que não era só com Arruda, e outros acontecia.. #vergonhaalheia

  2. Ótimo !! Se eu pudesse sugerir uma pergunta seriam a seguintes ao Senador Maranhão: “por que o Sr. rasgou, destruiu as 2 cédulas?”. “O Sr. Sabe que praticou o crime de destruição de documento público do 304 do Código Penal?”. “O Sr, foi orientado por Bandeira de Mello pra fazer isso?”

  3. Interrogatório desta manga de sem vergonhas não dará em nada. Se protegerão até a morte, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Só com um vídeo para esfregar no focinho do pilantra.

  4. A foto da reportagem merece ser transformada em um quadro. O fotógrafo conseguiu captar perfeitamente a confusão do momento. Falta um titulo para o quadro

    1. Sim. E fazendo um quadro especial, com um close do senador decrépito moral segurando os votos fraudados na mão. A prova da conivência com o crime.

  5. Uai! e não é assim não? O Renan vai entrar na justiça por querem contrariar práticas por ele já consolidadas nas casas legislativas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO