Com mensagem do Papa, Bolsonaro participa de missa de sétimo dia de sua mãe
Jair Bolsonaro (foto) participou nesta quinta-feira, 27, da missa de sétimo dia de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro. Acompanhada por integrantes do alto escalão do governo federal e outras pessoas do círculo próximo do presidente, a cerimônia ocorreu na Catedral Militar Rainha da Paz, em Brasília. Durante a missa, Monsenhor Joseph Antony Puthenpurayil, integrante da Nunciatura...
Jair Bolsonaro (foto) participou nesta quinta-feira, 27, da missa de sétimo dia de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro. Acompanhada por integrantes do alto escalão do governo federal e outras pessoas do círculo próximo do presidente, a cerimônia ocorreu na Catedral Militar Rainha da Paz, em Brasília.
Durante a missa, Monsenhor Joseph Antony Puthenpurayil, integrante da Nunciatura Apostólica no Brasil, leu uma mensagem enviada pelo Papa Francisco a Bolsonaro.
"Com pesar, acabo de receber a notícia da morte de sua venerada mãe, que deixou belo testemunho cristão tanto no desempenho da sua missão familiar como na solícita colaboração prestada à vida eclesial", diz um trecho da carta.
"Apresento à vossa excelência e inteira família enlutada minhas sentidas condolências, invocando sobre todos o conforto do Altíssimo, enquanto imploro a Cristo Redentor para alma da sua serva Olinda a paz e a felicidade prometidas aos seus fiéis discípulos", finaliza.
Estiveram na cerimônia os ministros Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência; Walter Braga Netto, da Defesa; Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; Fabio Faria, das Comunicações; Ciro Nogueira, da Casa Civil; Flávia Arruda, da Secretaria de Governo; e Paulo Guedes, da Economia.
Carlos Bolsonaro foi o único dos cinco filhos do presidente a comparecer à missa de sétimo dia de Olinda. A primeira-dama Michelle Bolsonaro passou a cerimônia ao lado do chefe do Planalto.
Olinda morreu na madrugada da última sexta-feira, 21. O presidente cumpria compromissos no exterior e, ao saber da notícia, suspendeu a agenda oficial e retornou ao Brasil. A mãe de Bolsonaro tinha 94 anos e estava internada em Registro, município do interior de São Paulo.
“Com pesar, (comunico) o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento, me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu Jair Bolsonaro, na semana passada, em suas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
E daí ?
2022-01-27 13:25:52O Papa deveria ter mandado a seguinte mensagem ao monstro: E daí bolsolixo ? Eu não sou coveiro !
E daí ?
2022-01-27 13:25:11O Papa deveria ter mandado a seguinte mensagem ao monstro: E daí bolsolixo ? Eu não sou conveiro !
Elisa Oliver
2022-01-27 12:00:39HIPÓCRITA!!! HIPÓCRITA!!!!
Nelson
2022-01-27 11:54:27Onde "belo testemunho cristão no desempenho da sua missão familiar" se concatena com deixar descendência de duas gerações voltadas ao crime?
Jose
2022-01-27 11:50:36Não entendi! Missa? O Bozo não é evangélico? De qualquer forma, os bozistas devem estar furiosos. Para eles o papa é um reles esquerdista.
Marcello
2022-01-27 11:31:33Esse aí, no máximo, poderia mandar uma mensagem para o Capeta! Nada mais!