Adriano Machado/Crusoé

‘Colapso no SUS não aconteceu e não vai acontecer’, diz Pazuello ao ser efetivado

16.09.20 18:00

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Deixa ver se eu entendi.... Chegamos no século XXI com um SUS não informatizado, medicalizando problemas sociais, sociedade que se automedica, índices altíssimos de diabetes e hipertensão, saúde sendo vista como separada de educação e segurança e nosso SUS é sensacional? Mesmo depois do fiasco da pandemia? Cegueira ou má fé?

  2. O CEO do grupo Caoa (ramo automobilistico) é um médico. Temos de entender que o ministro da saúde não irá fazer cirurgia, passar receita ou fazer consulta médica. Ele deve ser um facilitador e gestor de recursos. Vamos ler um pouco sobre gestão de negócios.

  3. No início, não se conhecia a doença como se conhece hoje,, embora ainda esteja longe de conhecê-la. Então, a orientação geral e acertada era e ainda é o isolamento social. Dizia-se que o uso da máscara não servia como medida preventiva. Hoje conclui-se ao contrário. A verdade é que o ministro faz o que o chefe manda. Não tem conhecimento técnico para o assunto e portanto não está alheio à comunidade científica.

  4. Vergonha! Vergonha! Vergonha! Pazuello e Bolsonaro são uma VERGONHA para o Brasil. Fora Pazuello. Volte para o quartel. Você não entende NADA de Saúde Pública e muito menos de pandemia.

    1. Ainda bem que tens vergonha! Porque estava cansado de sem-vergonhas no governo! Com tudo que se gastou no governo federal no Covid não há qualquer denúncia de desvio de dinheiro público. Ainda bem que o máximo que se pode falar de Pazzuelo é o fato de Militar. Também gostei do do fato de ele não ter ido para a reserva. Na verdade gostaria que os políticos abrissem mão de seus mandatos para assumir cargo no executivo. Quem sabe comecemos a lutar por isso em vez desse blá blá blá!?

    2. Huuum..Huguinho está com saudade do Lularápio. Queres alisar a barba do ladrão é garotinha? Aprenda uma coisa. Preste atenção, pois do vou falar uma vez: bozista = lulista. Aprendeu Huguinha?

    3. Silvana, seria bom se fosse aquele da época do teu governo, que de Pernambuco e tem o apelido de sanguesuga.

  5. Claro que não aconteceu. Os governadores fizeram hospitais extras durante o pico da pandemia. Além disso, muita gente preferiu sofrer (a as vezes morrer) em casa do que passar pelo sofrimento de ir a um hospital público. Em resumo, este ministro e tão ruim quanto o chefe dele!

    1. Huguinho bozista. Eu não me importo com o que custou. Se salvaram vidas, para mim está bom. Nenhum dinheiro do mundo vale uma vida. É claro que para bozistas delinquentes como você isso não importa, né? Agora volta para o teu esgoto, criatura sórdida!

    2. Construiram hospitais de campanha super faturados e roubando muito dinheiro que foi enviado pelo governo federal, principalmente os governos vermelhos, como tu, Jose sem acento.

Mais notícias
Assine
TOPO