Adriano Machado/Crusoé

Ciro só deve voltar ao Brasil na véspera da eleição

23.10.18 18:01

Terceiro colocado na disputa presidencial, o pedetista Ciro Gomes (foto) só deve voltar ao Brasil na véspera do segundo turno das eleições.

De acordo com aliados, a previsão é de que o pedetista chegue ao país na sexta-feira, 26, ou no sábado, 27. O único compromisso previsto será votar no domingo, em Fortaleza.

Ciro está na Europa desde 12 de outubro. O pedetista viajou para o exterior para evitar ter de participar ativamente da campanha de Fernando Haddad, presidenciável do PT.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Lamento pelo retorno Coroné! Vossa mercê deveria passar o resto do que ainda resta dessa vida sem sal, não na Europa, mas em Botswana.

  2. O calango gordo está vexado com Lula, que fez o diabo para que ele não fosse o candidato das esquerdas. Só que não tem coragem de dizer pessoalmente ao ventríloquo de postes com headquarters em Curitiba que ele teria o dobro de votos do boneco. Então vai fazer beicinho na França, onde ninguém o conhece. Esta história é manjada.

  3. O ideal seria que o cangaceiro bazofeiro permanecesse na Europa "ad aeternum". Assim, nos veríamos livres de suas fanfarronices, de suas bravatas, de sua soberba, de sua falta de civilidade, de polidez, de urbanidade.

Mais notícias
Assine agora
TOPO