Cidades registram panelaços e gritos de "fora, Bolsonaro"
Cidades como Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza tiveram panelaços e pessoas gritando "fora, Bolsonaro" nas janelas nesta quinta-feira, 16. As manifestações tiveram início por volta das 16h, quando a demissão de Luiz Henrique Mandetta, foi anunciada e voltaram às 17h, momento em que o presidente Jair Bolsonaro discursou para explicar a troca...

Cidades como Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza tiveram panelaços e pessoas gritando "fora, Bolsonaro" nas janelas nesta quinta-feira, 16. As manifestações tiveram início por volta das 16h, quando a demissão de Luiz Henrique Mandetta, foi anunciada e voltaram às 17h, momento em que o presidente Jair Bolsonaro discursou para explicar a troca no comando no Ministério da Saúde. O chefe do Palácio do Planalto nomeou o médico Nelson Teich para o cargo.
Em São Paulo, imagens compartilhadas em redes sociais mostram pessoas batendo panelas na região central e em bairros como Bela Vista, Santa Cecília e Pinheiros. No Rio de Janeiro, moradores gritavam contra o presidente na zona Sul - Copacabana, Botafogo e Leblon - e na Barra da Tijuca, que fica na zona oeste.
Em Brasília, as Asas Norte e Sul e o Sudoeste, todos bairros do Plano Piloto, registraram as manifestações. Também foram vistos moradores nas janelas em Águas Claras, que fica no entorno da capital federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)