Assembleia Legislativa de Roraima

Checão de 1 milhão

05.01.19 17:30

Um cheque no valor de 1 milhão de reais foi apreendido na casa do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Jalser Renier (foto), do Solidariedade, durante uma operação que apurou fraudes em licitações na quarta-feira, 2.

O checão, datado de 28 de dezembro, foi apreendido pelo Ministério Público Estadual, responsável pela Royal Flush, operação que vasculhou a casa de Renier. Também foi apreendida uma folha de frequência de servidores na casa do deputado. A suspeita é de que seja dos funcionários que assinavam o ponto mas não iam trabalhar.

No fim do ano passado, o governo Temer decretou intervenção federal em Roraima, por causa da combinação de problemas com imigrantes venezuelanos e falta de dinheiro para pagar servidores, o que provocou uma crise nos presídios. O interventor foi o governador eleito, Antônio Denarium, do PSL. Denarium decretou estado de calamidade financeira no estado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. estranhei todos os comentários....acharam um cheque....de quem não sei pra quem na casa do presidente da assembléia legislativa....ok...qual a relação disso com o governador....do PSL...e disso e do governador com Bolsonaro???? Se essa for a lógica.... então....o sítio é ou não do Lula kkkkkkk

  2. Ptstas Infiltrados de montão. tática é a de infiltrar desestimular e causar discórdia. estamos vacinados... B17 BRASIL ACIMA DE TUDO

  3. O Brasil não tem jeito, a esperança chamada Bolsonaro não me cheira que vá funcionar! Que tristeza, que decepção. Vou começar a contar quantos serão pessoas por corrupção. Já tem até bandido trabalhando no novo governo. Não temos escolha é bandido ou bandido.

    1. Alexandre Do PPB..Partido dos poucos que pensam no Brasil. Vais se juntar ou farás oposição?

    2. Luiz e Antonio, Deixem de ser primários e ignorantes. Isso pega mal. O JB não consegue acabar com ninguém. Não consegui nem acabar com o centrão, o grupo mais corrupto de políticos depois do PT. Pior, além de não conseguir acabar com eles fez pior, se aliou a eles. Enquanto isso vocês, as cheeleaders decrepitas do capitão, fucam fazendo mimimimi. Encarem a realidade.

    3. A Crusoé desta semana já deu o bê a ba. Somente Guedes e Moro tem credibilidade neste governo. O resto esta todo mundo na mão do centrão e dos fundamentalistas. Se os dois ficarem com raiva e saírem, este governo cai no dia seguinte.

    1. Roberto Chame a atenção dos direitopatas ignorantes cujo vocabulário é formado somente de palavras de baixo calão.

    2. Jose tenha educação Este não é o lugar para você demonstrar todo seu ódio pelo fim dos corruPTos Exponha seu pensamento sem ofender ninguém .

  4. Nossa constituição protege esses canalhas! Pela confirmação da prisão em segunda instância. Pelo fim do foro privilegiado. Pelo fim das progressões de pena.

  5. Rachidismo lá também. Há uma nova ordem em Brasília: mulher só pode vestir róseo é homem só pode vestir azul. A única exceção é o Queiroz que veste laranja.

    1. Alexandre Vc tem fixação pelo sapo barbudo, né? Vai te cuidar rapaz. Isso é doença.

    2. O Jose Burro voltou. Que medo dela. Uma cadela raivosa que pensa que sabe pensar. Vai te cuidar rapaz ou pelo menos ler alguma coisa. Deixa de ser cheerleader desmiolada de corrupto.

    3. JKose. VC não produz nada, mesmo depois da mudança José? Sua resistência é inócua. Não é o BRASIL que está mudando. É o mundo. Na queda do muro de Berlim, só o barbudo e a Glaise, em plena orgia, cheraram o pó. Vai se fuder PTista de merda.

    4. A popularização de conceitos de cor, como as de OUTUBRO ROSA e NOVEMBRO AZUL( Campanhas de prevenção e conscientização ), são fatos corriqueiros, que tomaram uma dinâmica de quem não tem o que fazer e que não perdem uma oportunidade para desmerecer qualquer fato do nosso novo Governo. Com relação à matéria, ladrões do dinheiro público devem fazer companhia ao larápio-mór e tesoureiros dos esquerdopatas petistas, presos em Curitiba.

    5. este ainda não, mas o maior de todos, o sapo barbudo, já passou da hora.

Mais notícias
Assine agora
TOPO