Chamado de emissário de Lula, Haddad pede "compostura" a Dias
Em um embate direto no segundo bloco do debate dos candidatos a presidente da TV Globo, Alvaro Dias, do Podemos, falou o que quis - e ouviu o que não quis do candidato do PT, Fernando Haddad. Falou que Haddad era apenas um emissário do candidato verdadeiro do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, e brandiu o...
Em um embate direto no segundo bloco do debate dos candidatos a presidente da TV Globo, Alvaro Dias, do Podemos, falou o que quis - e ouviu o que não quis do candidato do PT, Fernando Haddad. Falou que Haddad era apenas um emissário do candidato verdadeiro do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, e brandiu o envelope com a pergunta que ele queria que o ex-prefeito de São Paulo entregasse ao petista, na visita à sua cela em Curitiba. Ouviu de Haddad que ele deveria ter "compostura", que não respeita o tempo do debate e os adversários, e "faz brincadeira com coisa séria".
Na réplica, ao tratar da Petrobras e acusar o PT de saquear a empresa, o candidato do Podemos novamente perdeu o tempo e foi cortado pelo apresentador William Bonner. "O senhor está perdido no tempo e espaço", disparou Haddad na tréplica.
Dias também acusou Henrique Meirelles, do MDB, de conivência com a corrupção nos governos em que trabalhou. Meirelles ganhou direito de resposta para reforçar que é ficha limpa e foi menos agressivo do que o petista: classificou Meirelles apenas de "confuso".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Janser
2018-10-05 13:15:09Office boy do Lula. O cara vai 3 vezes por semana a Curitiba, foi indicado de última hora e idolatra o Lula. Tem mais, se ele fosse eleito o Lula governaria por e-mail.
João
2018-10-05 11:34:48Álvaro Dias foi a única coisa boa de um debate(?) Insosso.
Jader cabral
2018-10-05 10:39:09compostura é não roubar!!!
Ivo
2018-10-04 23:25:35Mas ele não disse mentira!