'Certamente, está baseada em fatos', diz Maia sobre suspensão da escolha de Ramagem
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), evitou prolongar a discussão sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que suspendeu a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal. “Não cabe a mim ficar discutindo uma decisão de um ministro do STF. Certamente, ela está baseada em...
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), evitou prolongar a discussão sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que suspendeu a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal.
“Não cabe a mim ficar discutindo uma decisão de um ministro do STF. Certamente, ela está baseada em fatos. O que precisamos é apenas respeitá-la”, disse o parlamentar nesta quarta-feira, 29, em coletiva de imprensa na casa.
Moraes acolheu pedido do PDT. O ministro levou em consideração as declarações de Sergio Moro, que deixou o Ministério da Justiça e Segurança Pública após acusar o presidente Jair Bolsonaro de mudar a diretoria-geral da PF para obter informações e relatórios de inteligência.
Com a decisão, a corporação fica sob o comando interino do delegado Disney Rosseti, número 2 da PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)