Adriano Machado/Crusoé

Centrão deve ir com Alckmin

19.07.18 13:20

Dirigentes do Centrão ouvidos por Crusoé afirmaram no início da tarde desta quinta-feira que o grupo deverá apoiar o ex-governador tucano Geraldo Alckmin na disputa presidencial. O anúncio oficial, porém, só deve ser feito na próxima semana, para que os partidos possam anunciar antes a decisão para suas bancadas no Congresso Nacional.

Uma sinalização da decisão do Centrão será dada na tarde desta quinta-feira, quando dirigentes do PP, DEM, PRB e Solidariedade terão reunião conjunta com Alckmin em São Paulo. O encontro ocorrerá após lideranças do grupo se reunirem pela manhã em Brasília para discutirem quem iriam apoiar na disputa presidencial.

Do DEM, participarão do encontro com Alckmin o prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente do partido, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Do PRB e Solidariedade, devem ir seus respectivos presidentes, Marcos Pereira e Paulinho da Força. O PP será representado pelo líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pode ir com quem quiser, vai fritar no inferno esquerdista até virar pó! Isto é o que digo eu, que ja trabalhei graciosamente, de mangas arregaçadas, por ele.

    1. Com centrão, Ciro Nogueira, ‘com tudo?’ Vai acabar como o Dr. Bumbum.

  2. Esse é o ‘centro democrático’ do FHC!? Pensei que a ideia não fosse mero eufemismo. Vergonhoso o rumo das coisas com o PSDB, mas isso remonta a muito antes, época da aliança Aécio - então no PMDB - e a compra da emenda da reeleição. Depois, o festim das privatizações encheu as burras de propinas, para nunca mais elegerem ninguém. A não ser em SP e MG, em um café com leite atrofiado e com entropia. Paulo Preto, DDantas, Aécio, Gilmar etc mandam lembranças. Com Ciro Nogueira estarão representados.

Mais notícias
Assine agora
TOPO