Nelson Jr./SCO/STF

Celso de Mello antecipa volta ao Supremo

25.09.20 14:42

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se Celso de Mello tem suas incongruências, imaginem Marco Aurélio Mello aquele que em um plantão de fim de semana tentou soltar inúmeros presos inclusive o NINE. Coerência não é inerente a Marco Aurélio, pois quando todo plenário vai de um lado ele atua de outro. Portanto, esse voto antecipado é mais uma incoerência na vida jurídica do primo do Collor. Por princípios éticos poderia esperar a discussão do caso no plenário do STF. Como ele é parente do Collor, tudo tem explicação lógica.

  2. Uma coisa que aprendi com Reinaldo de Azevedo, é que o ditado "dois pesos e duas medidas" está errado, o correto seria "UM peso e duas medidas", ou seja, o mesmo peso não pode ter pesos diferentes de acordo com a ocasião, agora dois pesos dificilmente terão o mesmo peso, é a mesma coisa de "cor de burro quando de foge", quando o correto "couro de burro quando foge" e por aí vai, digo isto pois consta do texto do Ministro Marco Aurélio de Mello e de muitos outros que dizem a mesma bobagem.

  3. Mais um golpe, vai se aposentar por invalidez para não pagar imposto de renda. Eles podem tudo, inclusive serem contra o povo brasileiro.

  4. Antecipação? 17 dias antes do previsto, já vai tarde. Li que antecipou para requerer isenção do IR alegando invalidez.será?

  5. hihihihi.. a coisa tava entortando.. aeeee superministro.. Atualmente, sou fã desde criancinha.. Que susto tomou aquele um, não..?? kkkkkkkkk até dia 13 dá tempo.. dá tempo de sobra.

  6. O STF está querendo f... com o Governo Bolsonaro ou não? Se liguem Crusoé, quem lê vocês é quem enxerga. Vocês não estão escrevendo para analfabetos ...

    1. João so um desmiolado não percebe que com Bolsonaro na presidência caminhamos para um retrocesso

    1. Lauro esse Celso é igualzinho a os outros 10 que ali estão, tudo um circo para enganar trouxas.

    2. Esse ministro que votou contra a prisão em segunda instância. Esse mesmo também já disse que votou para a cassação do Sarney porém como era o último voto é a sentença já estava definida não mudou a absolvição do réu. Ai perguntaram e se estivesse empatado, ele respondeu, " absolveria o réu " Olha o tipo de ministros que temos na corte. Esses resultados de 6 a 5 é para enganar trouxas.

    3. Você é de de planeta? Celso de Mello é um dos poucos lúcidos no STF.

  7. Que bom a volta de Celso de MELLO, uns do que mais sempre aprovei na corte. O Senhor chegou a tempo de dizer que é o relator, e quem manda aí é o senhor, mais ninguém, nem o Bolsonaro que está toda hora dizendo: quem manda sou eu, AGORA NÃO E AQUI NÃO! Como todos sabemos, o senhor também não precisa concordar com Marco Aurélio, que como eu , também quase nunca concordo com ele em nada. Portanto ministro, espero que o senhor continua com a sua ideia inicial, o depoimento presencial. BOA SORTE!

  8. Como é doloroso largar o osso. Essas múmias que legislam em causa própria e dos seus tem um apego tão grande ao poder que deve ser uma jornada tortuosa largar essa tetona. Já o trabalhador de CLT pega ônibus, metrô, leva marmita e trabalha de 8 a 12 horas por dia num regime de 6 por um diariamente com medo de ficar desempregado, ganhando o que mal da para se sustentar não vê o momento da tão sonhada aposentadoria.

Mais notícias
Assine
TOPO