Reprodução/WhatsApp

Ceará: sobe para 170 número de assassinatos durante greve da PM

25.02.20 13:55

O Ceará registrou 170 assassinatos nos oito dias de greve dos policiais militares. O número atualizado foi divulgado pelo governo cearense na manhã desta terça-feira, 25. Três batalhões da PM ainda estão fechados pelos amotinados.

A paralisação começou na terça-feira, 18, mas a tensão aumentou após o senador Cid Gomes levar dois tiros enquanto tentava avançar sobre os policiais com uma retroescavadeira. Os policiais pedem aumento salarial acima do valor proposto pelo governador petista Camilo Santana.

Desde o início da greve, o dia com mais assassinatos registrados foi sexta-feira, 21, quando 37 pessoas morreram de forma violenta. A média diária antes da greve era de 6 assassinatos. Para tentar conter a onda de violência, o governo federal enviou a Força Nacional e o Exército para Fortaleza, capital do Estado.

Em visita a cidade, na segunda-feira, 24, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou que a “situação está sob controle” e que não há um cenário de “absoluta desordem” no estado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A Polícia Militar é da responsabilidade do Estado. O governo PTralha não deu conta, fracassou e, para variar, quando os civis falham, recorrem às nossas honradas FFAA. Me ocorre também ser um movimento orquestrado pela QUADRILHA do lula , não duvidem!

  2. Sou um eleitor q não consigo entender,como q um povo elege e reelege esses políticos de esquerda,e vivem sem recurso pra tudo. Qual é a moral?

  3. ATENÇÃO - Pelas proporções que a manifestação de 15 de março, o #DIAdoFODA-SE, está tomando no Rio de Janeiro (capital), está se estudando a alteração do local do evento de Copacabana (vai ficar pequena para tantos patriotas) para a Av. Presidente Vargas (Candelária), com posterior marcha para o Comando Militar do Leste (tem tudo a ver) na Central do Brasil. Prometo mantê-los informados. PÁTRIA AMADA BRASIL.

    1. Fora bozo!!! O Brasil não merece um presidente imbecil.

  4. Já pesquisaram qual é o perfil dos que sofreram essas violências? São cidadãos comuns trabalhadores? Muita das vezes, a bandidagem ou a polícia aproveita uma situação dessas para fazer um acerto geral de contas entre a bandidagem ou entre a polícia e a raia miúda do crime.

  5. A união faz a força, dia 15, estaremos lá, não podemos ficar calados, perante os congressistas que trama dia e noite a caída de Bolsonaro.

  6. Chamem as tropas de choque da esquerda pra resolver do parça local... PTzão, Lula, Gleise, Ma. do Rosário, Zeca do PT de pai muito conhecido na prisão, PSolão e seus asseclas, PCdoBão representado pelo DINOssauro vizinho do pandemônio, MDBundão aliado quando interessa e a grana rola, seja esquerda ou direita... PSDBunda do grande filósofo que curte Paris... É isso aí bando do bosta, vão lá, agora!!👌👌

  7. Faltam 19 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE ou #DIAdoFURO.. Nas RUAS é que se vencem as guerras. Indo para as RUAS, ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. CONTRA AS CHANTAGENS DO CONGRESSO. Contamos com todos, até com o gadelha e o jose. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.

  8. Faltam 19 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE ou #DIAdoFURO.. Nas RUAS é que se vencem as guerras. Indo para as RUAS, ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. CONTRA AS CHANTAGENS DO CONGRESSO. Contamos com todos, até com o gadelha e o jose. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.

    1. Estamos juntos! Formaram alguns grupos de WhatsApp pra esse fim! Temos que aproveitar antes que esse congresso nefasto mude as regras da Internet

Mais notícias
Assine agora
TOPO